Zoobotânico no embate de governo e oposição

Na sessão desta terça-feira (25) da Câmara Municipal de Brusque, o vereador Valmir Ludvig apresentou um relatório sobre o que foi feito em termos de melhorias na estrutura do parque Zoobotânico, desde que o atual governo assumiu a prefeitura.

Foi uma resposta ao pronunciamento feito na tribuna da Câmara pelo vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD), no dia 11 de outubro, quando apresentou o que seriam maus cuidados tidos com o parque pela administração.

Na ocasião, Roberto disse que a cidade estava sendo prejudicada por conta de que turistas vinham à Fenarreco e não tinham outro atrativo para ver, pois os parques Zoobotânico e Leopoldo Moritz estariam maus cuidados.

Prudêncio foi à tribuna e apresentou uma série de fotos feitas por ele mostrando as condições do parque. "Está um lixo", disse, em referência ao espaço.

Valmir Ludvig voltou à tribuna para contrapor Roberto. Disse que o vereador do PSD escolheu as imagens que quis, optando apenas pelo que estava ruim. "O senhor foi lá e escolheu o que o senhor quis. Isso ai não se resume no Turismo de Brusque", disse o líder do governo.

Dúvidas ou Sugestões