Shoppings atacadistas estão unidos

Em reunião na tarde de sexta-feira (12) na prefeitura, mediada pelo vice-prefeito de Brusque, Evandro de Farias, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Ramos, foi dado o primeiro passo para a criação do Convention & Visitors Bureau (escritório para contatos com quem pretende realizar eventos na cidade).

Pela primeira vez estavam na mesma mesa os empreendedores dos shoppings atacadistas All Shopping (Delamar Zucco), Catarina Moda Shopping (Ismar Heil) e Rede Master de Shoppings (Cléberson Cristiano Poloto Ferreira). "O objetivo é alavancar nosso turismo de lazer e de negócios. Começamos esse diálogo com os shoppings atacadistas, mas a intenção é estender o projeto para os demais segmentos, sejam empresas ou entidades", explicou o secretário Jorge Ramos.

O vice-prefeito reconheceu a importância do momento. "Vejo uma solução que já esteve mais longe. Vale destacar que são águas passadas e que não voltam mais. Hoje, precisamos remar para o mesmo caminho. Tenho certeza que estou rodeado de pessoas sérias", observou Evandro de Farias.

Com a concordância dos três empreendimentos em sustentar a criação do Convention & Visitors Bureau, na próxima semana o secretário Jorge Ramos inicia o levantamento de custos e o planejamento da proposta. Demais empresas, ou entidades, interessadas no assunto podem entrar em contato com o secretário, através do telefone 3251-1833.

 

Dúvidas ou Sugestões