Restauração da rua Gustavo Halfpap será entregue sexta-feira

Dentro da programação dos 151 anos da imigração alemã, diversas obras estão sendo inauguradas na Semana de Brusque. E, na sexta-feira (5), será realizado no dsalão nobre da prefeitura um ato simbólico para a entrega de 15 ruas pavimentadas em diversas regiões do município.

Entre as obras concluídas está a rua Gustavo Halfpap. A confirmação de entrega dessa obra foi feita pelo prefeito Paulo Eccel durante entrevista ao programa Cidade em Foco desta terça-feira (2).  

Eccel também comentou sobre o processo licitatório do transporte coletivo, que foi sustado pelo Tribunal de Contas. Inicialmente, havia sido suspenso no juízo de 1º grau da Comarca de Brusque. Após, na mesma semana, a administração conseguiu derrubar a liminar. Agora foi impetrada uma representação junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), por parte de Aurélio Augusto Batista Tormena, que obteve êxito.

O TCE entendeu haver dúvidas quanto aos critérios de avaliação técnica e a restrição de outras participantes na concorrência. Por isso, a decisão de ser sustada a licitação do transporte coletivo em Brusque.

A prefeitura, segundo Eccel, está tranqüila e já tomou providências conforme a lei, quanto à decisão do TCE.

Dúvidas ou Sugestões