Nem escola escapa de ladrões

Marcio José dos Santos (48), diretor da Escola de Educação Básica Santa Terezinha, localizada no bairro Santa Terezinha, relatou na tarde de segunda-feira (25), na Delegacia de Polícia, que a unidade de ensino foi arrombada na manhã de domingo (24). Desapareceram cerca de R$ 20 em moedas. O dinheiro estava dentro de um recipiente para arquivos, feito de aço. A porta de alumínio que dá acesso ao local foi entortada, bem como a própria fechadura e outra porta foram danificadas. 

Furto - Um adolescente de 17 anos foi flagrado pelas câmeras de segurança do supermercado Archer do bairro Azambuja, no momento em que furtava um litro de bebida alcoólica. O vigia da loja percebeu a ação, acionou a Polícia Militar e foi atrás do jovem. Entretanto, quando o alcançou, o menor não estava mais de posse da garrafa. Mesmo assim, o garoto foi levado até a Delegacia de Polícia, devido ao registro feito pelas câmeras de monitoramento. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira (25), por volta de 15h45min.

Furtado - Felipe Barbosa dos Santos (18) teve o veículo furtado na tarde dea segunda-feira (25). O fato ocorreu por volta de 15 horas, na rua Azambuja. O carro, o Ka de placas MGO-7102, de Brusque, cor preta e ano 2007, estava estacionado próximo da residência de Felipe. Ele recebeu a notícia do furto através de um telefonema, já que está em na Bahia.

Colaboração: Valdomiro da Motta

Dúvidas ou Sugestões