Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 79
Assalto em salão de beleza

Assalto em salão de beleza

O salão de beleza de Cristiano Pinheiro foi assaltado na noite de terça-feira (19). Segundo o proprietário, dois homens chegaram ao local quando já estava com a porta fechada, perguntando se no local tinha alguma mulher chamada Ana. Como uma das cabeleireiras se chama Ana, ele abriu a porta.

Ao entrarem, os dois marginais logo anunciaram o assalto, colocando o proprietário nos fundos do estabelecimento e ordenando que ele olhasse para o chão. Um dos bandidos estava armado com um revólver. Os dois levaram aproximadamente R$ 500 do caixa e em seguida fugiram em uma moto escura, em sentido ao bairro Paquetá.

Segundo a vítima do assalto, a dupla realizou a ação sem capacetes.

Vítima - Na rua Alberto Muller, na Limeira Alta, um homem de 56 anos foi assaltado dentro de casa. Segundo o relato feito à Polícia Militar, um elemento invadiu a casa armado com uma faca e levou R$ 50 e um aparelho de DVD. Depois, fugiu a pé. O crime ocorreu por volta de 21h30min.

Perigo - Um menino de 6 anos se feriu quando tentava pular o muro de casa. O acidente foi na rua Azambuja e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança se desequilibrou ao tentar pular a cerca, que é pontiaguda  (flechas), e caiu com o braço esquerdo sobre as peças, que transfixaram o membro. Os socorristas tiveram  que serrar a cerca e levar a criança com o objeto preso ao braço, para que os médicos realizassem a retirada do mesmo.

O menino passou por cirurgia está bem, segundo informações do Hospital de Azambuja.

Atropelo - Na rua Azambuja, por volta das 21 horas, o Corpo de Bombeiros atendeu a um atropelamento, José Luiz do Santos (51) foi atropelado por uma CG 150 com placa de Brusque, conduzida por Leonardo Rodrigues Lopes (22).

José sofreu ferimentos na face e teve fratura exposta da tíbia e fíbula na perna esquerda. Ele foi conduzido pelos socorristas até o pronto socorro do Hospital de Azambuja.

Surra - Edino de Almeida (21), morador do bairro São Pedro, e Isaias Ribeiro Fernandes (21), registraram um B.O. relatando que foram agredidos no domingo (17), por volta das 4 horas, em um festa que acontecia no pavilhão de eventos Maria Celina Imhof.

Segundo as vitimas, aproximadamente sete homens partiram pra cima deles e, depois, fugiram em um carro Polo de cor branca. Isaias foi levado para o pronto socorro do Hospital de Azambuja com ferimentos pelo corpo e com o nariz fraturado.

Dúvidas ou Sugestões