Kart esquenta o domingo

A previsão é de muito frio em Brusque no final de semana. Mas, no Kartódromo Municipal a temperatura vai aumentar nas corridas pela 4ª etapa da Copa Citadino de Kart. Segundo o presidente do Automóvel Kart Clube de Brusque, Luís Carlos Loos, o inverno rigoroso não interfere na potência do carro. A única precaução é manter a vela de ignição mais quente.

O Kartódromo abre na manhã e tarde desse sábado para treinos livres e, na manhã de domingo, para a tomada de tempo e baterias. Já no período da tarde, por volta das 13h30min, a bandeira de largada se movimenta para mais uma competição. "A pista reabre agora, depois da Fenajeep, já em condição de uso. E, como na última edição, novamente teremos um representante da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, cumprindo essa exigência para todas as provas de Kart realizadas no Estado", destaca Loos.

Eleição da nova diretoria

Na próxima terça-feira (12), o Automóvel Kart Clube realiza a eleição da nova diretoria, no Kartódromo Municipal, que terá a missão de gerir a entidade pelos próximos dois anos.

Para o presidente Luís Carlos Loos, o processo de renovação é importante e fortalece o esporte. "Só posso agradecer o empenho e a dedicação de todos os amigos do Kart. Desde o poder público em todas as suas esferas, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e, claro, a toda essa turma que apóia o trabalho desenvolvido há dois anos. Esse empenho que encontro nos amigos é o que compensa todas as dificuldades enfrentadas", observa Loos.

Agora, os planos do presidente mudaram um pouco de foco: mais distante da organização e mais próximo da pista. "Comprei um kart e vou voltar a brincar, como nos velhos tempos. Demais pilotos: preparem-se", brinca Loos.

Dúvidas ou Sugestões