Pronegócio cresce 29%

A Rodada de Negócios das Indústrias do Vestuário de Santa Catarina (Pronegócio) e a 7ª Rodada Internacional, organizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (Ampe), com o apoio do Sebrae, ultrapassou a marca esperada em vendas na 22ª edição. Cerca de 770 mil peças foram negociadas entre lojistas do Brasil e da América Latina, e confeccionistas de Santa Catarina. Um aumento de 29% em relação ao evento anterior.
 
O crescimento, segundo os organizadores, está relacionado às alterações no local de realização do evento e da estrutura disponibilizada. É o que confirma o empresário Roberto Carlos Bonezzi, da empresa Geração 3000. “A mudança agilizou os negócios e melhorou a apresentação dos produtos. Vendemos 20% a mais do que esperávamos”.
 
Mais de 300 lojistas estiveram em Brusque nesta semana, lotando a rede hoteleira da cidade. A Rodada contribui não só com as micro e pequenas empresas do setor de confecção, mas também com o comércio de uma forma geral.
 
Encerrada a edição outono/inverno, a Ampe inicia semana que vem os trabalhos para a 23ª Pronegócio, voltada para a coleção primavera/verão e que será realizada entre os dias 27 e 31 de maio.  
Dúvidas ou Sugestões