Brusque realiza treino no CT aberto ao público e a imprensa

O Brusque Futebol Clube vai realizar um jogo treino nesta quarta-feira (9), às 16 horas contra o Marcílio Dias no centro de treinamentos Rolf Erbe.
O jogo será aberto ao torcedor e a imprensa, “não temos nada para esconder de ninguém” afirmou o técnico Nazareno Silva.
O time treinou nesta terça-feira (8) no período da manhã e realizou um coletivo, porém não contou com o atleta Catê que sofreu uma contratura leve e deve permanecer no departamento médico do clube por mais alguns dias para se recuperar, e participar da estréia que acontece na próxima quarta-feira (16).
Nilton foi o outro desfalque no coletivo e muito provavelmente não deverá participar do jogo treino contra o Marcílio Dias. André Hodecker Teixeira, fisioterapeuta do Brusque Futebol Clube, garante que a “pubalgia” que vem deixando o lateral esquerdo do clube fora dos treinos, está passando e o atleta estará recuperado até o da estréia.
O atleta Fernando deixou o departamento médico hoje após sofrer um intorce no tornozelo. O formação do técnico Nazareno Silva para o jogo de amanhã será a seguinte:
Alessandro
Arlei
Romão
Carlos André
Léo
Alemão
Xipote
Canhoto
Willian
Paulinho
Eber

Dúvidas ou Sugestões