Vistorias para táxis e transportadores escolares

Paulo Sestrem, secretário de Trânsito e Mobilidade de Brusque em entrevista ao Jornal da Cidade nesta sexta-feira (18) reforçou o convite aos taxistas para comparecerem neste sábado (19), no pátio do Pavilhão da Fenarreco a partir das 8h30min para a vistoria dos táxis, e conferir a certificação de aptidão para realização deste serviço nas ruas da cidade.

A vistoria será realizada até as 13h. A fiscalização exige a identificação dos motoristas para o desempenho da função. Sestrem informou que além dos taxistas na próxima semana, será a vez dos transportadores escolares e fretamento. Para tanto, ocorrerá na próxima segunda-feira (21) às 18h30min reunião no salão nobre da prefeitura municipal de Brusque.

Paulo Sestrem destacou ainda que na manhã desta sexta-feira acontece reunião com a equipe técnica e de mobilidade da secretaria para tratar sobre a regulamentação dos motoboys no município. Por determinação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) motoboys terão como prazo máximo até fevereiro para fazer o curso de capacitação que será obrigatório para exercer a profissão.

Colaboração: Alain Rezini

Dúvidas ou Sugestões