Clube realiza eleição suplementar em 22 de abril

Depois da renúncia de Mauricy Pereira de Souza, entregue na última quinta-feira (11), as eleições para o resto do mandato do ex-presidente, que vai até o dia 15 de dezembro, acontecerão no dia 22 de abril. A assembleia geral extraordinária será realizada nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil, na Avenida Arno Carlos Gracher.

O presidente do Conselho Deliberativo do Bruscão, Célio Francisco de Camargo, participou por telefone do programa Parada dos Esportes da Rádio Cidade para explicar como funcionará o processo eleitoral. Segundo ele, a convocação será feita nesta segunda-feira (15) em jornal de circulação municipal. Somente o diretor médico do clube, André Karnikowski, não renunciou ao cargo.

Desta forma, os eleitos na assembleia terminarão o mandato, com eleições gerais marcadas já para 15 de outubro. Porém, de acordo com Camargo, alterações podem ser feitas no estatuto, desde que uma comissão se reúna para tal função. Tudo indica que Danilo Rezini será eleito presidente para o mandato-tampão, até o final de ano.

O Brusque, que completará um ano sem entrar em campo na segunda-feira, estreia na Divisão Especial do Campeonato Catarinense no dia 26 de maio, jogando dentro de casa contra o Imbituba.

Dúvidas ou Sugestões