Andarilho espalha terror

A Policia Militar prendeu Antonio Coito (39) no final da tarde de ontem (22). Ele pegou uma menina de 11 anos pelo braçoe falou que iria furar o olho dela. A criança começou a gritar e a mãe de criança, quando ouviu os gritos, pediu ajuda a parentes e vizinhos, que acionaram a Policia Militar.

Antonio foi encontrado logo em seguida,  na rua Padre Antonio Eising. Ele já foi detido e responde a vários termos circunstanciados por atos obscenos. Em novembro de 2010 Antonio foi pego se masturbando em frente a um colégio de Brusque; em junho de 2009, foi flagrado se masturbando numa rua de São Miguel DOeste; em Chapecó, foi preso também por atos obscenos; no dia 10 de janeiro, Antonio foi detido na rua Azambuja por ter pego um garoto pela mão e dito que o levaria para o sítio "dele", onde estaria outro garoto. No ano passado, ele perseguiu uma mulher em Guarujá do  Sul, no Oeste do Estado.

Antonio disse ser andarilho ao ser ouvido pelo delegado. Ele vai responder a um inquérito em liberdade.

Furto I - Nilvo Staloch registrou o furto do Fiat Brava de cor azul, ano 2001/2002 e placas MAR-2859, de Brusque. O crime ocorreu dentro da garagem onde mora, na parte da manhã. Quando saiu, o carro estava lá. Mas, quando retornou ao meio dia, havia sido furtado.

 

Dúvidas ou Sugestões