INC envia carta à Câmara pedindo votação das contas

O Instituto Nossa Cidade entregou uma carta a cada um dos vereadores da Câmara Municipal de Brusque para que estes cumpram nesta terça-feira (15) com a obrigação determinada pela Justiça de votar as contas municipais de 2002, 2006 e 2007, referentes à gestões passadas e que sofreran rejeição do Tribunal de Contas o Estado.

Parte da carta diz: "O Instituto Nossa Cidade vê com grande tristeza a indiferença da maioria dos atuais edis, quanto à sua obrigação civil de representarem devidamente a sociedade que lhes deu um voto de confiança com validade para 4 anos. Porém, isso não quer dizer que a mobilização social não irá fazer o possível para destituir seus representantes, caso não estejam cumprindo com suas obrigações e deveres".

O presidente pelo INC, Ronald Kamp, informou que o papel fundamental de um verdadeiro vereador não deve ser esquecido pelos seus interesses particulares ou políticos.   

Kamp destacou a responsabilidade como sendo a palavra de ordem para os vereadores brusquenses. "Se esses são representantes do povo, então que ajam como tais. Pelo bem da nossa democracia, as contas das gestões 2002, 2006, e 2007 deverão ser votadas nesta terça-feira" finalizou.

Dúvidas ou Sugestões