Torcida cobra empenho e renda foi furtada

Após assistirem ao empate em 2 a 2 com o Marcílio Dias no domingo (30), em Itajaí, torcedores do Bruscão foram até o estádio Augusto Bauer aguardar pela chegada dos atletas e cobrar  mais atitude do time. O técnico Paulo Turra disse que esse tipo de manifestação é compreensível, mas que ele é pago para treinar o Brusque e não para falar com a torcida. "Eles falaram que temos que ter mais garra, determinação, atenção... mas isso é perfeitamente compreensível. Quem ‘tá no futebol ‘tá sujeito a isso", disse.

Turra continuou: "Temos que ouvir porque estamos num momento menos bom. Como técnico posso discordar. Nosso time jogou todos os jogos bem e perdemos nos detalhes. Daqui há pouco as coisas se invertem", acredita o treinador.

"É bom que eu estou tendo essa oportunidade porque, no domingo, o torcedor pediu mais humildade pra mim, (e perguntou) por que eu não vou conversar com os torcedores (?). Eu sou pago para treinar o Brusque, conversar com os jogadores, direção e com os torcedores. através da imprensa. Sou uma pessoa aberta, de diálogo, mas a minha maneira de trabalhar é assim. Mas, eu não vou me reunir com torcedores para discutir sobe os jogos. Isso eu tenho que fazer com meus jogadores e diretoria. Eu entendo o torcedor, respeito a opinião deles e ao mesmo tempo peço que eles me entendam. Nos jogos que tivemos em casa, eu pedi para os jogadores irem até a nossa torcida organizada agradecer o apoio", explicou o técnico do Brusque Futebol Clube.

O jogo entre Brusque e Imbituba, válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, será na quarta-feira (2), a partir das 20 horas, no estádio Augusto Bauer. A arbitragem será de Edmundo Alves do Nascimento, com Eberval Lodetti e Hosnei Hoffmann Scherer como assistentes.

A renda do jogo entre Marcílio Dias e Brusque foi furtada. Em nota oficial, a diretoria do Marinheiro não divulgou as circunstâncias do furto e nem o valor surrupiado. A diretoria do clube itajaiense "lamenta informar que parte da renda do jogo do último domingo, dia 30 de janeiro, foi furtada da secretaria do clube no período compreendido entre 22h30min de domingo e a manhã desta segunda-feira (31). O clube comunicou a ocorrência às autoridades policiais e envida todos os esforços para esclarecer o ocorrido com a maior brevidade possível. As investigações estão a cargo da Polícia Civil", conclui a nota.

Dúvidas ou Sugestões