Homem é baleado por bandidos durante festa natalina

Por volta das 23h50min de sexta-feira (24), três homens invadiram a residência de Pedro Paulo Pereira (53), morador do bairro Dom Joaquim, e anunciaram o assalto no momento em que estava acontecendo uma festa natalina.

Um dos bandidos estava armado de revólver e disparou um tiro que atingiu o abdômen do proprietário da casa, que havia reagido ao assalto. Em seguida, o trio fugiu em uma caminhonete de cor verde, com placas AJS-1752, do estado do Paraná.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou o Sr. Pedro Paulo ao Hospital de Azambuja, onde ele deu entrada em estado grave.

No mesmo momento o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou todas as viaturas no sentido de localizar os criminosos. As guarnições realizaram buscas, varreduras e abordagens em todos os recantos da cidade. Por volta das 2h30min deste sábado (25), os policiais militares localizaram o veículo no momento em que os bandidos tentavam sair de Brusque.

Foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Marcelo Henrique Origuela (24), Rafael Antônio Origuela (19) e um menor de 17 anos. Foi Rafael quem efetuou o disparo contra a vítima. Os policiais militares apreenderam o revólver calibre 32, bem como o veículo utilizado pelos assaltantes.

 

Dúvidas ou Sugestões