Polícia recaptura assassino foragido

Na noite de sexta feira (5), a Polícia Militar prendeu Rosemar José de Souza (25), foragido da Colônia Penal de Palhoça, que tentou invadir a loja Guarani Maq, na rua General Osório, no bairro Guarani. Os policiais receberam a informação de uma empresa de vigilância, que flagrou a tentativa de arrombamento.

O homem foi localizado por PMs na avenida .Hugo Schlösser, transitando com uma CG 125 Titan, com placa de Brusque. No momento da abordagem policial, ele se identificou com o nome de Leandro Peixer. Com ele foi encontrada a habilitação de André Marolo Correa.

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi devidamente identificado como Rosemar José de Souza. Ele cumpria pena por latrocínio. Em 2005, Rosemar matou um primo no bairro Steffen.

A moto que o ladrão conduzia pertence a André Marolo Correa e foi furtada na noite de sexta-feira (5). Juntamente com a pochete de André havia R$ 15 em dinheiro e a CNH que foi encontrada com Rosemar.

O proprietário do estabelecimento também foi até a Delegacia de Polícia para o registro do boletim de ocorrência. Na DP, a vítima informou que Rosemar havia trabalhado por um dia na empresa como motoboy, mas que foi dispensado por falta de documentos.

Dúvidas ou Sugestões