Assaltantes roubam R$ 3 milhões de residência em Brusque

Por volta das 9h30min da manhã desta sexta-feira (14), a casa de nº 34 da rua Gustavo Krieger, no centro, foi alvo de assalto à mão armada por três homens. Um deles estava vestindo uniforme dos Correios quando informou a proprietária da casa que havia uma correspondência para assinar. Ao descer para receber a encomenda, Maria Helena Gartner (53) foi surpreendida com o anúncio do assalto. A senhora estava sozinha em casa. Ela foi agredida por um dos assaltantes com uma coronhada na cabeça, antes de ser amarrada e amordaça.
O filho do casal, Oberdan Gartner, disse aos policiais militares que os assaltantes levaram uma certa quantia em dinheiro, cheques e diversas jóias. Após um levantamento mais detalhado, os policiais disseram à reportagem da Rádio Cidade que foram levados três milhões de reais em cheques e cerca de R$ 50 mil em dinheiro vivo.
De acordo com a vitima, os assaltantes eram de estatura mediana e pele morena clara. Até o momento não há informações sobre o destino ou a identidade dos marginais.        
Dúvidas ou Sugestões