As ações dos vereadores em Brusque - Marcos Bernhardt

A Rádio Cidade, cumprindo o papel básico da informação isenta de cores político-partidárias, estará veiculando até a sexta-feira (14) um resumo das ações desenvolvidas pelos vereadores na atual legislatura. Diariamente, e por ordem alfabética, cada um dos edis terá seus trabalhos legislativos divulgados. A fonte de pesquisa é a página da Câmara Municipal na internet.
Hoje é a vez do vereador Marcos Bernhardt (PSL), que está em seu primeiro mandato legislativo. As informações sobre o trabalho de Marcos, assim como dos demais vereadores, referem-se até o dia 30 de novembro deste ano. Para entrar em contato com o 1º Secretário da Mesa Diretora da Casa do Povo, a Câmara Municipal disponibilizou o celular de número (47) 9187-2637.
Marcos apresentou, entre os anos de 2005 e 2007, sessenta e duas proposições, sendo 9 requerimentos, 13 moções e 62 indicações. Projetos foram nove, naquele mesmo período. Destes, um foi de emenda à Lei Orgânica Municipal, cinco para denominar vias públicas e um propondo transferência de feriado municipal.

Dúvidas ou Sugestões