Barateiro viaja em busca do bicampeonato

O elenco sub-20 do Barateiro Futsal viaja neste sábado (13) para Recife (PE). Na capital pernambucana, a equipe, comandada pelo treinador Esquerda, buscará o bicampeonato da Taça Brasil da categoria, competição à qual o Barateiro garantiu vaga por conquistar o estadual de 2012.

As atuais campeãs estreiam apenas na terça-feira (16), contra a equipe do IFPI, do Piauí. Além do primeiro adversário, estão na chave B a Desportiva (DF) e Petrolina (PE). Os jogos serão disputados no ginásio Marcelino Lopes, que faz parte do complexo esportivo do Sport Recife.

Os dois melhores de cada grupo passarão para as semifinais. A decisão da Taça Brasil sub-20 será no próximo domingo (20). Além disso, o Barateiro Futsal sediará a Taça Brasil adulta, única Taça Brasil que resta na galeria de troféus da equipe, entre os dias 11 e 17 de agosto.

A equipe sub-20 passou por reformulações, já que grande parte do time ultrapassou o limite de idade e, a partir deste ano, defende o time adulto. Para isso, foram contratados vários reforços durante o início do ano, já visando a preparação para o torneio nacional.

Dúvidas ou Sugestões