Câmara deve acionar secretária na Justiça

Durante a sessão dessa terça-feira (31) na Câmara Municipal de Brusque, o vereador Dejair Machado (Dem) solicitou que o Poder Legislativo entre com uma ação na Justiça contra a secretária de Educação, Gleusa Fischer, por calúnia e difamação.

Em entrevista recente a uma rádio da cidade, Gleusa disse que "os ladrões que estavam por lá (prefeitura) já se foram faz algum tempo". A secretária usou a frase para argumentar contra a retirada de alguns computadores da escola municipal no bairro Poço Fundo.

"Esses computadores estão passando por uma manutenção e retornarão àquele educandário, que inclusive está sendo contemplado com mais um laboratório de informática do programa Pro-info, do governo Federal", completou Gleusa durante a entrevista reproduzida no plenário da Câmara.

Segundo Gleusa, em uma reunião no Poço Fundo houve um equívoco, porque algumas pessoas pensavam que a secretaria de Educação estaria retirando os equipamentos definitivamente. Houve quem afirmasse que a prefeitura estaria roubando os computadores.

Foi quando Gleusa Fischer saiu em defesa da administração e usou a frase que motivou o pedido de Dejair.

Dúvidas ou Sugestões