Furtaram uma cadeira de bebê

Larissa Radtke, moradora do Steffen, relatou que realizou um saque de R$ 800 no auto atendimento do Banco do Brasil. Porém, o dinheiro não saiu da máquina, mas no extrato foi verificado que o valor foi debitado da conta.

Furto I - Ana Maria Kohler registrou na DP que o Corsa estava estacionado no pátio da igreja Matriz, quando uma cadeirinha para bebê foi furtada. Ana informou no Boletim que não houve arrombamento.

Furto II - Ruan Carlos Pereira, morador do Limeira Baixa, relata em BO que cortaram a lona que estava cobrindo a caçamba da Saveiro dele e furtarm quatro auto falantes, seis cornetas e dois twiters.

Furto III - Patrícia Cassaniga registrou o arrombamento da porta do vestiário do canteiro de obras da empresa Sul Brasil Engenharia, de onde foram furtados vários materiais utilizados pelos trabalhadores, como trenas e contos, entre outros objetos.

Furto IV - Juliana Ladslau Albano, moradora do Santa Rita, registrou o arrombamento do apartamento, de onde furtaram um computador.

Dúvidas ou Sugestões

Nem vitória salva o time do rebaixamento

Seis meses após o acesso à elite do Campeonato Catarinense, o Brusque Futebol Clube retornou à segunda divisão estadual. Em campo o time até venceu o Juventus, por 3 a 2, na tarde deste sábado (12). Porém, a vitória do Atlético de Ibirama sobre o Marcílio Dias, em Itajaí, rebaixou o time sensação da primeira fase. A equipe, que tinha duas novidades no meio-campo, conseguiu construir a vitória com gols de Ricardo Lobo, Leandrinho e Eydison, que desencantou depois de praticamente...
Continuar lendo...

Cidade Empreendedora realizará entregas no primeiro semestre

O Programa Cidade Empreendedora, parceria entre a Cidade de Brusque e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (Sebrae SC), prevê cinco grandes entregas para o primeiro semestre do ano de 2020. O esperado é que um projeto seja finalizado por mês. O programa, que visa o desenvolvimento econômico, inicia o ano com a finalização do Planejamento Estratégico de Gestão Municipal, o Pegem, que,...
Continuar lendo...

Tony acertou seu retorno para a Série D

O atacante Tony, campeão da Série B do Catarinense em 2015 com o Brusque Futebol Clube, é o primeiro contratado para a Série D do Brasileiro, fora as renovações já anunciadas. A contratação foi antecipada durante a semana na programação da Rádio Cidade, e confirmada pelo Brusque na noite desta quarta-feira (11). Após sair do clube campeão da Série B do Estadual, Tony disputou o Campeonato...
Continuar lendo...