Destaque também em São Francisco do Sul

A equipe de ciclismo do Paysandú/Farmácia Dorita/Stilo Maria/FME participou domingo (18), em São Francisco do Sul, do 1º Giro da Enseada e, embaixo de muita chuva e frio, na categoria Infanto Juvenil, André Eduardo Gohr mantém a liderança no Ranking Catarinense de Ciclismo. Na categoria Juvenil, o Paysandú fez dobradinha com Felipe dos Passos conquistando o título e Jean Carlos Baron na segunda colocação.

Logo após a conquista na Juvenil até 16 anos de idade, Felipe dos Passos largou na categoria Júnior, até 18 anos, e alcançou o 3º lugar. "Felipe demonstra estar em ótima fase e é esperança de medalha para Brusque nos próximos Joguinhos Abertos", reconhece Eduardo Henriqur Gohr.

Na categoria Master B, Edson Tiemann alcançou a 4ª colocação. Na Elite, Soelito Gohr que defende a equipe paulista da Scott mas que irá representar Brusque nos Jogos Abertos, terminou na 5ª colocação.

O próximo desafio da equipe brusquense será dia 25 em Pirabeiraba, na cidade de Joinville, durante a Festa do Colono. Uma prova extra do Ranking Catarinense de Ciclismo terá como desafio a subida da serra da Dona Francisca.

Dúvidas ou Sugestões