Destaque também em São Francisco do Sul

A equipe de ciclismo do Paysandú/Farmácia Dorita/Stilo Maria/FME participou domingo (18), em São Francisco do Sul, do 1º Giro da Enseada e, embaixo de muita chuva e frio, na categoria Infanto Juvenil, André Eduardo Gohr mantém a liderança no Ranking Catarinense de Ciclismo. Na categoria Juvenil, o Paysandú fez dobradinha com Felipe dos Passos conquistando o título e Jean Carlos Baron na segunda colocação.

Logo após a conquista na Juvenil até 16 anos de idade, Felipe dos Passos largou na categoria Júnior, até 18 anos, e alcançou o 3º lugar. "Felipe demonstra estar em ótima fase e é esperança de medalha para Brusque nos próximos Joguinhos Abertos", reconhece Eduardo Henriqur Gohr.

Na categoria Master B, Edson Tiemann alcançou a 4ª colocação. Na Elite, Soelito Gohr que defende a equipe paulista da Scott mas que irá representar Brusque nos Jogos Abertos, terminou na 5ª colocação.

O próximo desafio da equipe brusquense será dia 25 em Pirabeiraba, na cidade de Joinville, durante a Festa do Colono. Uma prova extra do Ranking Catarinense de Ciclismo terá como desafio a subida da serra da Dona Francisca.

Dúvidas ou Sugestões

Projeto Defesa Civil na Escola trabalha prevenção com as crianças

Com o objetivo de trabalhar a cultura de prevenção nas crianças, iniciou, nesta terça-feira (27), o projeto Defesa Civil na Escola. O primeiro encontro foi com os alunos do 4º ano da Escola de Ensino Fundamental (EEF) Alberto Pretti, no bairro Limeira. Ao todo, cada turma participa de quatro encontros. “Apresentamos conceitos e a história da Defesa Civil, percepção de risco e prevenção, desastres que ocorrem na nossa...
Continuar lendo...

Vitória expressiva na estreia

A estreia da equipe AD Brusque/FME/A Italianinha/Atlântica na Supercopa Brasil foi mais tranquila do que o esperado. Com uma atuação onde a equipe se impôs desde o primeiro lance, a vitória veio com uma diferença de 53 pontos. O placar de 90 a 37 sobre a equipe pernambucana tirou a ansiedade dos brusquenses. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira (3), na Arena Brusque. O técnico George Salles ressaltou a situação em que a AD Brusque se colocou dentro do jogo, com marcação...
Continuar lendo...

Furto de dinheiro e joias em residência

Uma residência na rua Gustavo Willrich no bairro Azambuja, foi o alvo de ladrões neste domingo (28),  aproveitaram que os proprietários não estavam na residência e furtaram R$600,00 em espécie, mais par de aliança de ouro, um anel de diamantes e uma pulseira de ouro. A polícia compareceu no local para averiguar os fatos, e agora também irá analisar câmeras de segurança que existem no local.
Continuar lendo...