Resumo das ocorrências na Segurança Pública

Facada no marido
No final da tarde de ontem o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar se deslocaram até a Guabiruba Sul, próximo a uma marmoraria, onde um casal havia se desentendido. Por conta disso, a mulher teria desferido um golpe de faca na cabeça do marido. Os socorristas dos Bombeiros de Brusque (ASU-165) estiveram no local e atenderam ao marido, que precisou de curativos e uma bandagem na cabeça. O carpinteiro de 45 anos preferiu não ser conduzido ao hospital. E a dobradeira, de 46 anos, não quis dar declarações.
Desacato
Um casal de jovens foi conduzido às 7 e meia da noite de ontem para a Delegacia, por desacato a policiais militares. O fato aconteceu na rua José Dubiela Tomaz Coelho. Ederson Eleotério (20) e sua esposa Ingrid Salete (21), estavam numa moto quando foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar. Ao pedir os documentos para Éderson, foi verificado que o mesmo não possui habilitação. Como a moto teria que ser apreendida, o casal desacatou os policiais proferindo palavras de baixo calão, inclusive chamando-os de vagabundos. “Novidade”
Ildo João Ely (50), representante comercial morador na rua Felipe Schimidt, é mais uma vítima de furto de carro. Ontem, às 20h15min, o Santana 2000 placas CZK-0231, de Brusque, foi levado quando estava estacaionado na rua Pedro Gracher, no bairro São Luiz, defronte o Colégio Araújo Brusque.
Dúvidas ou Sugestões