Peemedebista brusquense confirma coligação com o DEM

O presidente do PMDB em Brusque, Jairo Sens, esteve na capital do estado participando da convenção do seu partido e afirmou à reportagem da Rádio Cidade que por parte do PMDB a aliança com o DEM será mantida em Santa Catarina.

Sens disse que não acredita em novas surpresas. O que poderia ainda acontecer é a confirmação do PSDB no apoio para fechar a tríplice aliança.

Jairo Sens relembrou o acordo passado entre os três principais partidos da poli-aliança. O acordo dizia que o nome que tivesse uma maior aceitação nas pesquisas é que seria o candidato.

Raimundo Colombo foi o principal nome entre os três partidos - PMDB, PSDB, e DEM - que demonstrou maior aceitação entre os catarinenses.

Sens também disse não acreditar, à exemplo de Luis Henrique da Silveira, que a executiva nacional venha a intervir no diretório estadual.

Quanto aos possíveis nomes de nossa região para concorrer às eleições de outubro, Jairo Sens destaca que é necessário esperar o que o diretório estadual decidirá. Para concorrer a deputado federal já existe um nome definido, Rogério Mendonça "Peninha". Então, a única possibilidade de surgir algum nome da região de Brusque seria para deputado estadual.

Dúvidas ou Sugestões