Mais um golpe no tráfico em Guabiruba

A delegacia de Polícia Civil da cidade de Guabiruba realizou, entre a madrugada e manhã desta quinta-feira (11), mais uma captura pelo crime de tráfico de drogas. Após quase 30 dias de investigações, os agentes Azul e Ari, sob o comando do responsável pela unidade policial, Américo Aurino Ferreira, obtiveram sucesso na prisão em flagrante de Sérgio da Silva Júnior (18).

As informações coletadas através dos dias levaram os policiais até uma residência localizada na Rua José Schimer, Bairro Lageado Baixo. Coincidentemente, na mesma casa onde residia Fernando Imhof (35), o Chiquinho - freqüentemente citado nas matérias policiais da Rádio Cidade -, quando foi preso no dia 11 de janeiro deste ano por tráfico de drogas.

Graças a informantes que não serão identificados para que não se obstrua as investigações, constatou-se que haviam drogas escondidas dentro de uma garrafa térmica naquele lugar. Com o mandado em mãos, os agentes revistaram o local até encontrar a garrafa. Em um primeiro momento, ao abrir o recipiente, eles notaram que o mesmo estava vazio.
A surpresa se deu quando os investigadores observaram que havia algo dentro da tampa da cafeteira. Dito e feito. Tampa retirada, encontraram, então, 18 pedras de crack, além de certa quantidade de maconha. Esta, para uso próprio.

Segundo informações repassadas pelos policiais da delegacia de Guabiruba, Sérgio residia, tempos atrás, em Brusque. Após o mando de algum outro comparsa de tráfico, ele teria se mudado para Guabiruba, a fim de realizar o comércio proibido. Ele permanece à disposição da justiça, já que foi sugerida sua prisão preventiva, no auto de prisão em flagrante comandado pelo delegado Juscelino Carlos Boss.

Dúvidas ou Sugestões