Juiz sentencia ladrões de toalhas

O juiz da Vara Criminal da Comarca de Brusque, Edemar Leopoldo Schlosser, publicou nesta terça-feira (27) a sentença que condenou Jorge Cardoso Pereira à pena de 1 ano e 8 meses de reclusão, em regime semi-aberto, e Samuel Araújo à pena de 1 ano e 4 meses de reclusão, também em regime aberto. Ambos pela prática de furto qualificado.
 
O crime aconteceu por volta das 13 horas de 11 de outubro passado, quando Jorge e Samuel subtraíram duas caixas com toalhas de um caminhão que estava descarregando a mercadoria para entregar um estabelecimento comercial na FIP. A mercadoria estava avaliada em R$ 500,00.
 
 O crime foi presenciado por um taxista, que juntamente com o motorista do caminhão saíram em perseguição a Jorge e Samuel. Os dois foram abordados e presos nas proximidades de empresa Fischer, na rodovia Antônio Heil. Samuel foi solto no dia 23 daquele mês, após pagar uma fiança de R$ 900,00. Jorge permanece recolhido no Sistema Penitenciário Estadual. A agilidade na apuração e julgamento de processos crimes, na Comarca de Brusque, solucionou este caso em menos de 50 dias após a prática do crime.
Dúvidas ou Sugestões