SEB representa SC no Brasileiro Feminino de Vôlei

A equipe de vôlei feminino máster, acima de 30 anos, da Sociedade Esportiva Bandeirante, realizou sábado (28) o último treino antes do 26º Campeonato Brasileiro Feminino da categoria, que será disputado de quinta-feira (3) a domingo em Betim (MG). O grupo, que participa todos os anos da competição, será o único representante de Santa Catarina.

O time contará com alguns reforços, como Karin Rodrigues, ex- Brusque/BrasilTelecom e ex-Seleção Brasileira, e a técnica Farid Beraldo, que já atuou em várias equipes catarinenses de base e adulto.

A equipe está unida e confiante num bom resultado. "Estamos com pensamento positivo para chegarmos entre as três primeiras colocações", diz Juliana Wehmuth, uma das atletas com maior bagagem em campeonatos master.

O grupo também está fazendo uma pré-temporada no Campeonato Municipal de Voleibol da Fundação Municipal de Esportes. "Além de colocarmos em prática nossos treinos, a participação no municipal nos proporciona um maior volume de jogo", explica a treinadora Farid.

As atletas que representarão Santa Catarina são Márcia Appel, Flavia Cunha, Bianca Falcão, Tamara Gevaerd Gomides, Giovania Fagundes, Karin Rodrigues, Goreti Dal Bo, Janete Sens, Raquel Renaux, Sheila Tomasi, Juliana Wehmuth e Morgana Hoffmann.

O patrocínio é da secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Quimisa, Arrazanty Fitness, CDC Brasil, Cores & Tons Estamparia, Embreex, Fundação Municipal de Esportes, Calçados Gevaerd, Boca Mafra e PSI, entre outros autônomos.

Dúvidas ou Sugestões