Bruscão vence o Avai e garante o primeiro lugar no Grupo A

O Brusque venceu de virada o Avai, 3 a 1, na tarde deste domingo (16) no estádio Augusto Bauer. Com o resultado, o Brusque garante o primeiro lugar de seu grupo com 12 pontos, 100% de aproveitamento na Copa Santa Catarina.

O torcedor no Augusto Bauer levou um susto aos 40 segundos do primeiro tempo. José Acácio da Rocha marcou um pênalti em favor do Avai. Medina cobrou e, marcou para o Avai aos 2 minutos. O Bruscão foi em busca da reação e empatou ao final do primeiro tempo, aos 45 minutos, gol de Carlos Aberto de cabeça.

No segundo tempo Valdo aos 27 minutos virou o placar para o Brusque. Aos 29 minutos Rafael Xavier voltou a marcar na competição fazendo Brusque 3 Avai 1. Com a classificação garantida, aogra o Bruscão espera o seu adversário nas semifinais do turno, que serão disputadas no próximo final de semana. É possível que seja a Chapeconense.

Brusque - João Ricardo; João Neto (Paulinho), Rogélio, Cris e Valmir; Carlos Alberto (Lourival), Pereira, Têti e Diogo Oliveira; Valdo e Rafael Xavier (Leandro Leite).
Técnico: Joceli dos Santos.

Avaí B- Paes; Cleyton, Léo San e Vitor Hugo; Gustavo, Marcus Winícius, Rodrigo Thiesen, Fredson (Marquinhos Jr.) e Medina; Ildemar e Rafael Costa.
Técnico: Edson Neguinho.

Arbitragem - José Acácio da Rocha, auxiliado por Helton Nunes e Antônio Lourival da Luz.
Cartões amarelos - Carlos Alberto, Rafael Xavier e Lourival (Brusque); Paes, Marcus Winicíus, Vitor Hugo e Léo San (Avaí).
Cartão vermelho: Léo San (Avaí).

Dúvidas ou Sugestões

Benefícios de julho começam a ser pagos hoje

Os benefícios de julho do Bolsa Família começam a ser pagos hoje (18). De acordo com o ministério do Desenvolvimento Social (MDS), os saques poderão ser feitos de acordo com o calendário de pagamentos, conforme o último número do cartão do beneficiário. O programa atende 13,5 milhões de famílias em todos os municípios do país. Ontem (17), a pasta informou que, para melhorar a comunicação direta com os beneficiários do programa, quem recebe os recursos deve atualizar o número...
Continuar lendo...

Jota Duarte será o homenageado do 12º Dominó do Bóca

Faltam menos de 30 dias para a 12ª edição do Torneio de Dominó do Bóca Cunha. O evento está programado para 27 de maio e já tem seu homenageado definido. Neste ano, o saudoso radialista e jornalista Jota Duarte será a pessoa lembrada pela organização do evento. Sua esposa, Juracy Kormann, filhos e demais familiares receberão a homenagem durante o intervalo do torneio para o almoço. Jota Duarte, natural de...
Continuar lendo...

Empossada diretoria do Sintricomb para novo mandato

Foi empossada na noite de sexta-feira (23) a diretoria que comandará o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) nos próximos cinco anos. O ato solene foi realizado na Associação Desportiva e Recreativa Iresa, no Centro, contando com as presenças de sindicalistas de várias partes do estado, além de lideranças políticas e...
Continuar lendo...