Bruscão vence o Avai e garante o primeiro lugar no Grupo A

O Brusque venceu de virada o Avai, 3 a 1, na tarde deste domingo (16) no estádio Augusto Bauer. Com o resultado, o Brusque garante o primeiro lugar de seu grupo com 12 pontos, 100% de aproveitamento na Copa Santa Catarina.

O torcedor no Augusto Bauer levou um susto aos 40 segundos do primeiro tempo. José Acácio da Rocha marcou um pênalti em favor do Avai. Medina cobrou e, marcou para o Avai aos 2 minutos. O Bruscão foi em busca da reação e empatou ao final do primeiro tempo, aos 45 minutos, gol de Carlos Aberto de cabeça.

No segundo tempo Valdo aos 27 minutos virou o placar para o Brusque. Aos 29 minutos Rafael Xavier voltou a marcar na competição fazendo Brusque 3 Avai 1. Com a classificação garantida, aogra o Bruscão espera o seu adversário nas semifinais do turno, que serão disputadas no próximo final de semana. É possível que seja a Chapeconense.

Brusque - João Ricardo; João Neto (Paulinho), Rogélio, Cris e Valmir; Carlos Alberto (Lourival), Pereira, Têti e Diogo Oliveira; Valdo e Rafael Xavier (Leandro Leite).
Técnico: Joceli dos Santos.

Avaí B- Paes; Cleyton, Léo San e Vitor Hugo; Gustavo, Marcus Winícius, Rodrigo Thiesen, Fredson (Marquinhos Jr.) e Medina; Ildemar e Rafael Costa.
Técnico: Edson Neguinho.

Arbitragem - José Acácio da Rocha, auxiliado por Helton Nunes e Antônio Lourival da Luz.
Cartões amarelos - Carlos Alberto, Rafael Xavier e Lourival (Brusque); Paes, Marcus Winicíus, Vitor Hugo e Léo San (Avaí).
Cartão vermelho: Léo San (Avaí).

Dúvidas ou Sugestões

Câmara aprova reajuste salarial para funcionários efetivos

A Câmara Municipal de Brusque aprovou nesta terça-feira (24) projeto de lei que concede reajuste diferenciado aos servidores públicos municipais efetivos e em cargos de comissão. A proposta foi encaminhada pela Prefeitura na última semana. Nove vereadores votarama  favor, três contra e outros três se abstiveram. O projeto estabelece que os funcionários em cargos de comissão não receberão reajuste salarial este...
Continuar lendo...

Celular é furtado após vítima esquecer aparelho

Um celular foi esquecido e, posteriormente, furtado de dentro da sala de espera da Policlínica, no Centro de Brusque. O fato ocorreu na última terça-feira (1º), segundo relato da vítima. A informação do homem de 57 anos, que foi prejudicado pelo furto, é de que ele aguardava consulta médica ao lado da esposa. Quando ela foi chamada ao consultório, ele entrou juntamente e esqueceu o celular na sala, que estava com mais dez...
Continuar lendo...

SDR firma convênios com cidades da região

Na tarde de quinta-feira (16), a secretaria de estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque firmou novos convênios com entidades assistenciais da regional. As Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Brusque, Guabiruba, Canelinha, São João Batista, Tijucas e Nova Trento, e o Lar Menino Deus, de Brusque, foram contempladas.  Com os convênios firmados, o governo do estado cederá professores para atuarem nessas...
Continuar lendo...