Ameaça de morte e na frente da polícia

Uma briga entre colegas ocasionada por motivos passionais acabou em muita confusão e com todos na delegacia. Dois deles detidos e o terceiro para registrar um boletim de ocorrência como vítima.
Acontece que Rafael Todt (18) estaria namorando a ex-namorada de Andrei Thiago Buse (20). Apesar de não estarem juntos há algum tempo, isso teria sido motivo suficiente para Buse, junto de Luan Rocha Ferreira Barros (22), investirem violentamente contra Rafael, segundo as próprias palavras do agredido.

Para atender a esta ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi deslocada até o local, na Rua Duarte de Jesus, Bairro Batêas, por volta de 17h10min desta quarta-feira (10). Chegando lá, conversaram com a vítima, que disse que acabara de levar um soco na face, além de um chute nas costas.

Ouviram, da mesma forma, os agressores. Estes, depois de orientados pelos PMs e prestes a serem liberados, disseram aos policiais que bastava os homens saírem dali, para que eles se dirigissem até onde Rafael Todt estaria, a fim de matá-lo.

Aí foi a gota d’água. Ambos acabaram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde Andrei, inclusive, teve que receber spray de pimenta por estar alterado. Após o boletim de ocorrência ser registrado, ambos os detidos foram liberados. Rafael irá representar judicialmente contra os dois pela agressão.

Dúvidas ou Sugestões

Câmara de Vereadores aprova criação da Procuradoria Geral

Na noite de terça-feira, 19, aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, sendo os trabalhos presididos pela vereadora Rosita Kohler (Progressistas). Na oportunidade três projetos foram baixados paras suas respectivas comissões, com destaque para o projeto que destina auxílio financeiro para a Associação Artístico Cultural São Pedro, para realização do espetáculo...
Continuar lendo...

Brusque contrata zagueiro e goleiro para temporada 2020

O Brusque F.C segue  reforçando o time para a disputa dos campeonatos na temporada 2020. Nesta quarta-feira (11), f oi anunciado mais duas contratações para a próxima temporada. O clube contratou o goleiro Ruan de 29 anos que tem grande experiência na Série C e também o Zagueiro Claudinho de 29 anos que fez toda sua carreira no Rio Grande do Sul e tem como característica principal a força física e a vibração...
Continuar lendo...

Dom Bertrand de Orleans e Bragança confirma participação no Sesquicentenário da Colônia Imperial Príncipe Dom Pedro

Às 15h16min de quarta-feira (25), ligação do Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, ao historiador Paulo Vendelino Kons selou a participação do bisneto da Princesa Isabel na celebração dos 150 anos de fundação da Colônia Imperial Príncipe Dom Pedro, nos dias 9 a 11 de março de 2017. No colóquio, o Príncipe Imperial do Brasil ratificou o entendimento do...
Continuar lendo...