Carro e módulo são levados

Ricardo Todt (22) informou à polícia, por volta de 10h20min desta quarta-feira (10), que seu Fiat Doblô HLX 1.8 Flex foi alvo de furto. O veículo, de cor branca e placas MEU 3997, segundo Ricardo, teria sido levado por volta de 1h do mesmo dia.

Ele teria deixado o automóvel em frente a uma boate localizada na Rua Augusto Steffen, Bairro Steffen. e, ao retornar, notou a falta do carro no local. Para piorar a situação, os documentos do Fiat estavam no porta-luvas do mesmo.

Já Eliane Gonçalves Felisberto (37) passou por uma situação diferente, porém, não menos relevante. Seu veículo, uma VW Parati, ano 1990, de cor azul e placas AAR 7462, de Brusque, foi guinchado no dia 27 de fevereiro deste ano, sendo levado para o pátio de um guincho localizado às margens da Rodovia Ivo Silveira, perto do acesso ao Bairro Batêas.

Por volta de 15h30min desta quarta-feira (10), ao recuperar o carro, notou que do interior do mesmo havia sumido um aparelho amplificador de som, mais conhecido como módulo. Na ocasião da guinchada, a Polícia Militar constatou a presença do periférico no veículo.

Dúvidas ou Sugestões