Morreram mais duas vítimas de acidente

Mais duas famílias estão chorando a perda de entes queridos. Isso porque somente nesse domingo (28), dois jovens morreram em consequência do violento trânsito brusquense. Diego Junior Cecilio (22) faleceu pouco depois das 13 horas, após 21 dias internado no Hospital de Azambuja. No dia 7 de março, Diego conduzia uma CG Titan quando em uma curva da rua Alberto Muller, no bairro Limeira, perdeu o controle da moto e bateu em um poste de energia elétrica.

Um carona que estava com ele sofreu ferimentos leves, mas Diego teve vários ferimentos: escoriações nos braços, fratura fechada no fêmur da perna direita e suspeita de hemorragia interna. 

O corpo de Diego será velado igreja Bom Senhor, na rua 7 de Setembro, e o sepultamento será segunda-feira (29)  no cemitério Santa Terezinha, às 16 horas.

A outra vitima é Juliane Jéssica Back de Moraes (16). Ela, que sofreu um acidente por volta das 18 horas de hoje (28) na avenida 1º de Maio, chegou a ser conduzida ao Hospital de Azambuja, mas não resistiu e morreu. Juliane era carona da Biz pilotada por Donavam Willlian Oliveira (18), que bateu na S10 conduzida por Vilmar Cassaniga (46).

De acordo com informações, Juliane bateu com as costas em uma das chamadas ‘tartarugas’ que fazem a divisão da pista em duas mãos, ferindo gravemente um dos pulmões. Ainda assim, ela teria chegado conversando ao pronto socorro.

O velório de Juliane está acontecendo na capela mortuária do bairro Paquetá e o sepultamento será às 17 horas de hoje (29), no cemitério Parque da Saudade.

Dúvidas ou Sugestões