Morreram mais duas vítimas de acidente

Mais duas famílias estão chorando a perda de entes queridos. Isso porque somente nesse domingo (28), dois jovens morreram em consequência do violento trânsito brusquense. Diego Junior Cecilio (22) faleceu pouco depois das 13 horas, após 21 dias internado no Hospital de Azambuja. No dia 7 de março, Diego conduzia uma CG Titan quando em uma curva da rua Alberto Muller, no bairro Limeira, perdeu o controle da moto e bateu em um poste de energia elétrica.

Um carona que estava com ele sofreu ferimentos leves, mas Diego teve vários ferimentos: escoriações nos braços, fratura fechada no fêmur da perna direita e suspeita de hemorragia interna. 

O corpo de Diego será velado igreja Bom Senhor, na rua 7 de Setembro, e o sepultamento será segunda-feira (29)  no cemitério Santa Terezinha, às 16 horas.

A outra vitima é Juliane Jéssica Back de Moraes (16). Ela, que sofreu um acidente por volta das 18 horas de hoje (28) na avenida 1º de Maio, chegou a ser conduzida ao Hospital de Azambuja, mas não resistiu e morreu. Juliane era carona da Biz pilotada por Donavam Willlian Oliveira (18), que bateu na S10 conduzida por Vilmar Cassaniga (46).

De acordo com informações, Juliane bateu com as costas em uma das chamadas ‘tartarugas’ que fazem a divisão da pista em duas mãos, ferindo gravemente um dos pulmões. Ainda assim, ela teria chegado conversando ao pronto socorro.

O velório de Juliane está acontecendo na capela mortuária do bairro Paquetá e o sepultamento será às 17 horas de hoje (29), no cemitério Parque da Saudade.

Dúvidas ou Sugestões

Cinco feridos em queda de pré-moldados de caminhão

Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta de 17h30min desta sexta-feira (31) na Rodovia Gentil Batistti Archer, estrada que liga os municípios de Brusque e Nova Trento. Um VW Gol, de cor branca e placas de Blumenau, ao subir a rodovia em sentido à cidade vizinha a Brusque, acabou sendo surpreendido com a queda de vários pré-moldados de concreto que caíram de um caminhão munck, com placas de São João Batista. O acidente ocorreu cerca de 300 metros estrada acima, após o acesso da...
Continuar lendo...

DIC elucida homicídio e prende duas pessoas em Itajaí

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí, com o apoio da Delegacia de Polícia de Lebon Régis, esclareceu nesta semana o homicídio de um homem de 35 anos ocorrido em abril. Os dois presos por suspeita de envolvimento no crime, um homem de 28 anos e uma mulher de 20, confessaram a autoria do assassinato. As investigações foram iniciadas em maio após a Polícia Civil ser acionada para averiguar um corpo...
Continuar lendo...

Prefeitura trabalhará 12 horas por dia na obra da Augusto Klapoth

Ciente dos transtornos que irão ocorrer, porém, principalmente, dos benefícios resultantes da obra de macrodrenagem e pavimentação da rua Augusto Klapoth, boa parte da população do bairro Águas Claras compareceu ao Salão Paroquial São Judas Tadeu, na noite desta terça-feira (21). Na ocasião, ocorreu uma importante reunião com representantes do governo municipal e os moradores da comunidade. A...
Continuar lendo...