Morreram mais duas vítimas de acidente

Mais duas famílias estão chorando a perda de entes queridos. Isso porque somente nesse domingo (28), dois jovens morreram em consequência do violento trânsito brusquense. Diego Junior Cecilio (22) faleceu pouco depois das 13 horas, após 21 dias internado no Hospital de Azambuja. No dia 7 de março, Diego conduzia uma CG Titan quando em uma curva da rua Alberto Muller, no bairro Limeira, perdeu o controle da moto e bateu em um poste de energia elétrica.

Um carona que estava com ele sofreu ferimentos leves, mas Diego teve vários ferimentos: escoriações nos braços, fratura fechada no fêmur da perna direita e suspeita de hemorragia interna. 

O corpo de Diego será velado igreja Bom Senhor, na rua 7 de Setembro, e o sepultamento será segunda-feira (29)  no cemitério Santa Terezinha, às 16 horas.

A outra vitima é Juliane Jéssica Back de Moraes (16). Ela, que sofreu um acidente por volta das 18 horas de hoje (28) na avenida 1º de Maio, chegou a ser conduzida ao Hospital de Azambuja, mas não resistiu e morreu. Juliane era carona da Biz pilotada por Donavam Willlian Oliveira (18), que bateu na S10 conduzida por Vilmar Cassaniga (46).

De acordo com informações, Juliane bateu com as costas em uma das chamadas ‘tartarugas’ que fazem a divisão da pista em duas mãos, ferindo gravemente um dos pulmões. Ainda assim, ela teria chegado conversando ao pronto socorro.

O velório de Juliane está acontecendo na capela mortuária do bairro Paquetá e o sepultamento será às 17 horas de hoje (29), no cemitério Parque da Saudade.

Dúvidas ou Sugestões

Homem cai de telhado e sofre fratura de fêmur

Na terça-feira (9), por volta das 10h15 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trabalho na empresa ZM, no bairro Steffen. No local, a guarnição constatou a ocorrência sendo um homem, maior de idade, que sofreu queda de telhado com aproximadamente 6 metros de altura. A vítima estava deitada, consciente e orientada, apresentava sinais e sintomas de fratura fechada no fêmur esquerdo, corte contuso no supercílio esquerdo,...
Continuar lendo...

Lei assegura repasse mínimo de recursos do FundoSocial para as Apaes

O governador Raimundo Colombo (PSD) sancionou nesta semana a Lei 17.172/2017, aprovada em maio passado pela Assembleia Legislativa, que garante às Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) do estado um repasse mínimo de recursos do Fundo de Desenvolvimento Social (FundoSocial). A medida foi possível graças a uma emenda apresentada pelo presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, deputado...
Continuar lendo...

Moto e carro se chocam

O início de tarde desta quinta-feira (12) foi marcado por mais um acidente de trânsito com vítima lesionada. O fato ocorreu próximo das 13h50min, pouco antes de uma garapeira que existe após a “Ponte do Maluche”, no sentido Centro/bairro. Trata-se de uma colisão traseira envolvendo uma Honda CG de cor verde e placa de Brusque e um Renault Logan de cor prata, com placas de Guabiruba. O condutor da motocicleta, Ildomario Matos Pereira (24), não notou a frenagem do Logan, que vinha à...
Continuar lendo...