Começa hoje a 2ª Felicita

De hoje (25) até domingo (28) Brusque estará realizando no pavilhão de eventos da cidade, a 2ª Felicita - A Festa das Festas. Está tudo pronto para os visitantes terem acesso às ofertas da culinária, de parte do que é produzido pelo comércio da cidade e às ações culturais.

A abertura oficial será às 19 horas e a primeira atração será o Coral São Luiz Gonzaga. Ao mesmo tempo em que o Colégio Cônsul faz uma apresentação musical, às 20 horas, o Lar Menino Deus e o Circulo Bom Samaritano oferecerão uma macarronada especial.

Em seguida se apresenta o grupo folclórico Tutti Buona Gente, Mimi Reis e Bia Barros (21 horas), e Valmir Ludvig e Segala (22h30min). O encerramento do 1º dia da Felicita está marcado para às 24 horas.

Amanhã (26), a programação começa às 14 horas, com a abertura da Feira de Páscoa, Artesanato e Doces, juntamente com o espetáculo mágico de Alexandre Bark (Itajaí), oficina de dedoche com Lieza Neves, oficina de caleidoscópio com Luciano Mafra e exibição de três curta metragens infantis.

Às 16 horas será servido café com cuca e cachorro quente, seguido de uma apresentação do grupo folclórico Alle Tanzen Suzamenn, de Guabiruba, às 19h30min. A secretaria de Educação oferece uma janta a base de risotos a partir das 20 horas. O Grupo de Canto Alemão entra em cena às 20h30min. Em seguida, para encerrar a programação da Felicita na sexta-feira, será a vez do show de Moacir Formonte (21 horas) e da dupla musical Nós Dois e Ponto: Acácio e Tere (21h30min).

Dúvidas ou Sugestões