Foi assaltar com arma de brinquedo e se deu mal

Por volta das 21h45min de quarta-feira (06), a Polícia Militar de Brusque atendeu uma ocorrência de tentativa de roubo, ocorrida na rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras.

No local os policiais constataram que dois homens entraram armados em uma igreja e anunciaram o assalto, momento em que as vítimas perceberam que se tratava de uma arma de brinquedo investiram contra o homem imobilizando-o.

O outro comparsa da ação criminosa entrou em um veículo Fiat/Pálio de cor vermelha e evadiu-se do local. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o simulacro, onde foram tomadas as providências cabíveis. 

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Fogo consumiu dois galpões de empresa durante a madrugada

8 dias atrás

O incêndio registrado durante a noite de quarta-feira (6) deixou um grande prejuízo para a empresa Multitêxtil, no bairro São Pedro em Guabiruba (RELEMBRE AQUI). Dois dos três galpões da empresa foram destruídos. A área total da edificação tem 2.500 m². O incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros, iniciou no galpão do meio e se espalhou para o da direita. Os dois blocos tiveram perda total, além do colapso do telhado e comprometimento da estrutura. No terceiro bloco, que não foi atingido pelas chamas, houve colapso de parte da laje do segundo pavimento da estrutura, por conta dos problemas estruturais nos outros dois blocos, provocados pelo calor. Um dos blocos funcionava como depósito de malhas, e o prejuízo em mercadorias foi em torno de 200 toneladas. Foram seis caminhões no atendimento, sendo cinco da 3ª Companhia de Brusque e um de Itajaí, com dois bombeiros. No total, foram 19 bombeiros atuando no combate ao fogo, sendo 14 militares e cinco comunitários. Três caminhões pipa, sendo um da Prefeitura de Guabiruba e dois cedidos por empresas da região auxiliaram no abastecimento de água para os socorristas, utilizando até o início da manhã de quinta-feira (7) cerca de 300 mil litros de água. O rescaldo do local será feito durante a manhã, após a averiguação dos riscos que a estrutura oferece, bem como a causa do incêndio também será apurada.

Seguranca

Camionete invade imóvel na SC-410

8 dias atrás

Por volta de 1h45 desta quinta-feira (7), um acidente de trânsito foi registrado no km 15 da SC-410, na cidade de Canelinha. Apesar de não ter vítimas na ocorrência, o fato chamou a atenção da Polícia Militar Rodoviária, pois a saída de pista acabou atingindo uma residência que fica nas proximidades. A Mitsubishi L200 Triton de cor branca, com placas de São João Batista, acabou saindo da pista e atingiu o imóvel que estava à venda. Justamente por isso, a residência estava vazia. A camionete quase tombou com a colisão, o que não aconteceu por conta de uma das paredes.

Seguranca

Incêndio atinge empresa em Guabiruba

8 dias atrás

Um incêndio ocorrido na noite desta quarta-feira (6), movimentou a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque e Guabiruba. As primeiras informações são de que o incêndio é de grande proporção e atingiu um galpão da empresa Multi Textil, na rua José Fischer, bairro São Pedro em Guabiruba.  Não se sabe as causas do incêndio. As chamas destruiram praticamente todo o galpão, no interior do mesmo estavam malhas que acabaram ajudando na propagação do fogo. As informações são de que ninguém se feriu.

Seguranca
Subir