Camionete invade imóvel na SC-410

Por volta de 1h45 desta quinta-feira (7), um acidente de trânsito foi registrado no km 15 da SC-410, na cidade de Canelinha. Apesar de não ter vítimas na ocorrência, o fato chamou a atenção da Polícia Militar Rodoviária, pois a saída de pista acabou atingindo uma residência que fica nas proximidades.

A Mitsubishi L200 Triton de cor branca, com placas de São João Batista, acabou saindo da pista e atingiu o imóvel que estava à venda. Justamente por isso, a residência estava vazia. A camionete quase tombou com a colisão, o que não aconteceu por conta de uma das paredes.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Incêndio atinge empresa em Guabiruba

8 dias atrás

Um incêndio ocorrido na noite desta quarta-feira (6), movimentou a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque e Guabiruba. As primeiras informações são de que o incêndio é de grande proporção e atingiu um galpão da empresa Multi Textil, na rua José Fischer, bairro São Pedro em Guabiruba.  Não se sabe as causas do incêndio. As chamas destruiram praticamente todo o galpão, no interior do mesmo estavam malhas que acabaram ajudando na propagação do fogo. As informações são de que ninguém se feriu.

Seguranca

Colisão envolve dois veículos na Antônio Heil

8 dias atrás

Por volta das 16h20 desta quarta-feira (6), ocorreu uma colisão envolvendo dois veículos na rodovia Antônio Heil subida do Monte Serrat. A batida envolveu o Peugeot/207 e o VW/Jetta, os dois com placas de Balneário Camboriu.  Segundo informações do Corpo de Bombeiros que esteve no local, apenas o condutor do Jetta foi conduzido ao hospital de Azambuja com ferimentos, o condutos do Peugeot teve ferimentos leves. Não foi divulgado as circunstâncias do acidente

Seguranca

PF em SC deflagra operação Fake Phone

9 dias atrás

A Polícia Federal em Santa Catarina deflagrou nesta quarta-feira (06) a Operação Fake Phone, visando desarticular organização criminosa especializada na prática de crime de furto mediante fraude e lavagem de dinheiro. Estão sendo cumpridos no Estado de São Paulo dez mandados de busca e apreensão, cinco de prisão preventiva, um de prisão temporária e cinco de condução coercitiva. De acordo com as investigações, a organização criminosa atuava no interior de agências bancárias, especialmente Caixa Econômica Federal, aplicando o golpe conhecido como "Posso Ajudar?".  Nesta modalidade de crime, os investigados instalavam nas agências dispositivos para travamento de cartões nos terminais de autoatendimento, assim como um aparelho telefônico de 0800 falso para obtenção de senhas bancárias. De posse destas informações, os valores pertencentes às vítimas eram sacados ou transferidos para contas de "laranjas". Foram identificadas transações fraudulentas nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, com prejuízo superior a R$ 200.000,00 à instituição bancária.

Seguranca
Subir