Comitiva alemã inaugura estação inteligente nesta sexta-feira na Unifebe

Para dar continuidade aos trabalhos realizados pelo projeto “50 parcerias municipais pelo Clima”, Brusque recebe até domingo (19) a visita de uma comitiva alemã formada por 29 autoridades do Distrito de Karlsruhe. O grupo participará de diversas atividades na região.

O ponto alto da programação será nesta sexta-feira (19), às 10h no campus Santa Terezinha da Unifebe, com a inauguração das estações inteligentes, disponibilizadas ao município por meio do projeto. Nesta terça-feira (14), a programação continua com uma visita a Balneário Camboriú, Itapema e Porto Belo. Na quarta-feira (15), o dia será de programação intensa em Guabiruba, com inauguração do Obelisco em homenagem aos Imigrantes Badenses.

Na quinta-feira (16) a comitiva irá até a capital do estado com visitas no Spiens Park e Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia – Acate, entre outras atividades; e na sexta-feira (17) será realizada às 10h no campus Santa Terezinha a inauguração da estação inteligente Smight.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Mercado de Pulgas prossegue neste domingo

12 dias atrás

Móveis, brinquedos, bicicletas, porcelanas, objetos de decoração. Tudo isso e muito mais estará em exposição e disponível para compra, venda ou troca, no 10º Mercado de Pulgas de Brusque, que prossegue neste domingo (12), no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. O evento funciona até às 18h, sem fechar para almoço. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O Mercado de Pulgas já é considerado o maior evento de compra e venda de produtos usados de Santa Catarina. A realização é do Clube de Bicicleta Antigas de Brusque e tem apoio da Prefeitura de Brusque.

Geral

BQ(en)cena apresenta o espetáculo ao Som dos Teares

16 dias atrás

Romance, morte e mistério. Em 1949, um jovem industrial é encontrado morto, com um tiro na cabeça, no palacete onde vivia com a esposa em Brusque, Santa Catarina. O inesperado acontecimento comoveu a cidade que se cobriu de interrogações nunca esclarecidas. Teria sido ele assassinado ou pôs fim à própria vida? Enquanto os indícios apontavam a mulher do finado como suspeita, as lacunas investigativas conduziam a trama para um improvável desfecho. Esse é o enredo do espetáculo Ao Som dos Teares, do Trama Grupo de Teatro, que se apresenta no 3º BQ(en)cena, em Brusque, nos dias 11 e 12 de novembro, sábado e domingo. As apresentações ocorrem no Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (CESCB), às 19h30, e os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e na Livraria Graf, a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).

Geral

Havan promove ação interna em apoio ao Novembro Azul

20 dias atrás

Conscientização e engajamento. Assim pode ser definida a manhã de quarta-feira (1), no centro administrativo da Havan de Brusque. No primeiro dia de novembro, os colaboradores da matriz foram convidados a vestir-se de azul, em apoio à campanha Novembro Azul, ação que incentiva a importância do combate ao câncer de próstata, dos exames regulares e do diagnóstico precoce. Além de a Havan amanhecer Azul, por meio do vestuário de seus colaboradores, a escada do hall de entrada do Centro Administrativo também foi decorada com garrafas floridas, em formato de laço, em menção à campanha realizada neste mês de novembro. 

Geral
Subir