Três dias depois, ainda tinha excesso de álcool no sangue

Imagina você beber e, mais de dois dias depois, ainda estar embriagado. Pois foi o que parece ter acontecido com um homem de 39 anos de idade, detido pela Polícia Militar em plena manhã de segunda-feira (13) na cidade de Brusque. Ele pilotava uma motocicleta e estava embriagado.

O homem foi pego em frente ao 18º Batalhão da PM, na Rua Dorval Luz, no Bairro Santa Terezinha. O caso foi registrado por volta de 9h30 da manhã. Os PMs saiam do batalhão para atender a um chamado em que uma moto estava trafegando sem a placa, perdida metros antes. Foi quando se depararam justamente com o motociclista. Ele estava com sinais de embriaguez e disse que havia bebido na última sexta-feira (10).

Só que o teste do bafômetro apontou a presença de 1,18 miligramas de álcool por litro de sangue. Não deu outra: moto apreendida e condutor levado para a Delegacia de Polícia Civil.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Homem teria ficado nu e mostrado órgão genital para menor

10 dias atrás

Uma mulher de 38 anos de idade denunciou na Polícia Civil de Brusque seu vizinho por estar cometendo atos obscenos. O homem, de 51 anos, teria ficado nu e mostrado o órgão genital para as quatro filhas dela, todas adolescentes. Segundo a mulher, o vizinho teria tirado as roupas e se posicionado na janela que dá de frente para a casa dela. Ela percebeu a ação, mas ao sair para buscar o celular e gravar tudo, o homem se escondeu. Porém, orientou uma das filhas a observar com celular, quando a mesma conseguiu registrar a cena. A adolescente também relatou à polícia que o homem não só apareceu nu na janela, mas esfregou o órgão genital na vidraça. Apesar de isso ter ocorrido apenas esta vez, ela teme que algo possa acontecer com as filhas. Levado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil, o homem justificou a ação. Ele disse que tomou banho e saiu nu pela casa para estender a toalha no varal. Foi quando, por descuido, acabou passando em frente à janela.  

Seguranca

Motociclista perde a vida colisão contra poste

10 dias atrás

Mais um motociclista perdeu a vida no trânsito da região. Por volta de 15h45 desta segunda-feira (13) o condutor de uma Honda CG Titan de cor azul acabou batendo em um poste na rua Holstein, em Guabiruba, e não resistiu ao impacto da colisão, entrando em óbito no local. O motociclista, de 18 anos, identificado como Carlos Eduardo Moreira Raitz, teria perdido o controle em uma curva, não conseguindo evitar a colisão contra o poste da rede elétrica. A moto acabou parando alguns metros depois do local do acidente. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e já constatou o óbito. Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias também foram acionados para atender a essa ocorrência. Segundo informação repassada por pessoas próximas da família, Carlos havia comprado a moto há cerca de uma semana, e antes se deslocava de ônibus quando precisava.

Seguranca

Morador de rua furta celular no CREAS

11 dias atrás

 Pouco depois das 11h30 desta segunda-feira (13), um celular foi furtado de dentro do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), segundo informações da vítima, por um morador de rua. O aparelho pertence a um funcionário público que trabalha no local, que fica na Praça da Cidadania. Segundo informações, o celular estava carregando, e o responsável pelo furto entrou no prédio, desconectou o celular da tomada e levou o aparelho. O suspeito é moreno, mais baixo, está de blusa vermelha e calçava chinelo. Em contato com a Rádio Cidade através da página no Facebook, uma testemunha desabafou sobre a situação: “Além de estresse de trabalhar com a população de rua e os direitos violados, ainda ser roubado por eles”. Segundo essa testemunha, o morador de rua suspeito da ação estava dormindo na última noite no albergue. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas em torno do suspeito na região central da cidade.

Seguranca
Subir