CDL Brusque faz a entrega de 10 bicicletas

Na tarde de quarta-feira (11) no hall de entrada do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) em parceria com a Unimed Brusque, fez a entrega de 10 bicicletas sorteadas durante o Sábado Fácil, no dia 7 de outubro.

Confira o nome dos ganhadores do sorteio:

Maria Eduarda F. dos Santos - 8 anos

Yohana da Silva Gonçalves - 4 anos

Bruno Ranghetti Rocha - 11 anos

Juninho Graça Pedrota - 7 anos

Eduardo A. Francisco Lourenço - 4 anos

Guilherme Antunes - 11 anos

Jhenifer Monique Minch - 7 anos

Davi Luiz Coelho da Silva- 2 anos

Kauan Correia da Silva - 10 anos

Gabrielli G. da Silveira - 9 anos

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


PL que proíbe nepotismo na pauta de votação dos vereadores

12 dias atrás

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira (10) a partir das 17h. Na Ordem do Dia, os vereadores devem apreciar dois projetos de lei. Em primeira discussão e votação, PL de origem legislativa, que proíbe do nepotismo no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo de Brusque. Também em discussão e votação única, PL que ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções, consubstanciado no Contrato de Consórcio Público do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (Ciga). 

Geral

Projeto contra Nepotismo pode ser votado pela Câmara

15 dias atrás

Projeto de Lei 29/2017, que dispõe sobre a proibição do nepotismo no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Brusque, deve entrar na pauta da reunião da Câmara de Vereadores de terça-feira (10). E o Observatório Social de Brusque, na condição de entidade que monitora a gestão pública, deseja que a proposta seja aprovada pelos parlamentares brusquenses. O objetivo do projeto é combater o nepotismo cruzado, e impedir que parentes de vereadores assumam cargos no Executivo, e vice-versa, que parentes de gestores da Prefeitura não assumam cargos comissionados na Câmara, vindo a evitar possíveis trocas de favores e a promiscuidade existente entre os Poderes.

Geral

Homenagem a Renaux, Buettner e Schlösser

15 dias atrás

No Casarão Garibaldi na próxima terça-feira (10) a noite será feita a entrega de uma obra que homenageia três grandes industriais que fizeram história na cidade de Brusque: Carlos Renaux, Eduardo von Buettner e Gustavo Schlösser. Durante o evento, o artista Wilson dos Santos Silva irá finalizar um grafite que estampa em uma das paredes do bar do restaurante os rostos dos industriais. Na oportunidade, o artista vai fazer uma explanação sobre a arte do grafite nos dias de hoje, e a professora Rosemari Glatz falará sobre as personalidades homenageadas com a obra, bem como a importância que tiveram suas empresas para o desenvolvimento do município.  

Geral
Subir