Colisão carro e moto deixa jovem ferida

Uma jovem de 19 anos de idade ficou ferida após colidir de moto contra a traseira de um veículo no Centro de Brusque. O fato aconteceu por volta de 18h25 de sexta-feira (11), na Rodovia Antonio Heil.

As informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que Amanda Sbardelati pilotava uma moto Honda Biz, quando bateu em um Fiat 500, placas de Brusque, que tinha na direção Arlinda Maria dos Santos (51). A motorista do carro nãos e feriu. Já a motociclista sofreu cortes na boca e no rosto. Ela foi atendida no local pelos socorristas e levada ao hospital de Azambuja.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Pedestre é atropelada por moto no Centro

10 dias atrás

Uma mulher de 46 anos de idade foi atropelada por uma motocicleta no final da tarde de ontem, sexta-feira (11), na Rodovia Antonio Heil. O fato aconteceu por volta de 17h10, no Centro, próximo da Havan.  De acordo com informações da equipe de socorro do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, Lindaura Maerchol foi atingida por uma moto Honda XLR 300, que tinha como condutor Renan Guimarães (21). O motociclista nada sofreu. Já a pedestre teve ferimentos no rosto e foi levada ao pronto socorro do hospital de Azambuja.

Seguranca

Carro se perde e acerta muro de empresa

10 dias atrás

O motorista de um veículo HB20 perdeu a direção e acertou o muro de uma empresa no Bairro Rio Branco. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (11), na Rua Ernesto Bianchini. De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, apesar da colisão, o condutor teve ferimentos leves. Ele não foi levado ao pronto socorro do hospital

Seguranca

Bombeiros resgatam Tamanduá de poste em Brusque

10 dias atrás

Um Tamanduá deu trabalho para equipes do Corpo de Bombeiros esta tarde em Brusque. O animal foi visto por moradores da Rua Augusto Klapoth, no Bairro águas Claras, no topo de um poste, sem ter por onde sair. Os socorristas foram até o local e conseguiram retirar o animal. O fato aconteceu por volta de 15h. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado a uma clínica veterinária para atendimento e ver se estava ferido.

Seguranca
Subir