Pedestre é atropelada por moto no Centro

Uma mulher de 46 anos de idade foi atropelada por uma motocicleta no final da tarde de ontem, sexta-feira (11), na Rodovia Antonio Heil. O fato aconteceu por volta de 17h10, no Centro, próximo da Havan.

 De acordo com informações da equipe de socorro do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, Lindaura Maerchol foi atingida por uma moto Honda XLR 300, que tinha como condutor Renan Guimarães (21). O motociclista nada sofreu. Já a pedestre teve ferimentos no rosto e foi levada ao pronto socorro do hospital de Azambuja.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Carro se perde e acerta muro de empresa

10 dias atrás

O motorista de um veículo HB20 perdeu a direção e acertou o muro de uma empresa no Bairro Rio Branco. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (11), na Rua Ernesto Bianchini. De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, apesar da colisão, o condutor teve ferimentos leves. Ele não foi levado ao pronto socorro do hospital

Seguranca

Bombeiros resgatam Tamanduá de poste em Brusque

10 dias atrás

Um Tamanduá deu trabalho para equipes do Corpo de Bombeiros esta tarde em Brusque. O animal foi visto por moradores da Rua Augusto Klapoth, no Bairro águas Claras, no topo de um poste, sem ter por onde sair. Os socorristas foram até o local e conseguiram retirar o animal. O fato aconteceu por volta de 15h. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado a uma clínica veterinária para atendimento e ver se estava ferido.

Seguranca

Tarde de promoção no 18º Batalhão de Polícia Militar

10 dias atrás

Na tarde desta sexta-feira (11), o 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque realizou mais uma solenidade de promoção de oficiais e praças, em uma das quatro datas programadas ao longo do ano. Policiais, familiares e autoridades foram recebidos na sede do batalhão, no bairro Santa Terezinha. O comandante do 18º BPM, tenente-coronel Moacir Gomes Ribeiro, destacou o empenho dos policiais no policiamento ostensivo, que resulta nos bons números do batalhão, considerado um dos mais eficientes de Santa Catarina. Gomes ainda afirmou que a busca pelo efetivo continua, até pelo fato de uma nova escola de soldados abrir em breve. Dentro das promoções, a que resulta em mudança efetiva dentro do batalhão é a promoção do então major Otávio para tenente-coronel Otávio. Isso implica na saída dele da cidade, o que deve acontecer em breve, pois o batalhão não comporta dois tenentes-coroneis. Porém, existe a possibilidade dele retornar para comandar o 18º batalhão em maio de 2018, quando Gomes será promovido a coronel. Para que ele retorne a Brusque no próximo ano, será necessário que ele permaneça na 7ª Região de Polícia Militar. Com isso, ele teria preferência em assumir o batalhão brusquense em caso de disponibilidade da vaga no comando. Tanto Gomes como Otávio salientaram que essa é a possibilidade mais natural na ordem de sucessão. Além da promoção de três oficiais e outros praças (confira a lista abaixo), o 18º BPM apresentou as quatro novas viaturas. Uma delas é uma motocicleta para a ROCAM, além de um GM Spin, um GM Cruze e uma GM Trailblazer, que já estão à disposição do efetivo. Na solenidade, que também comemora a data-magna do Estado de Santa Catarina (11 de agosto), o batalhão recebeu a visita do novo comandante da 7ª Região de Polícia Militar, coronel Carlos Alberto Fritz Bueno. Ele destacou os bons números do batalhão brusquense e fez elogios ao trabalho. Policiais promovidos na solenidade Oficiais Major Otávio para Tenente-Coronel Otávio Capitão Reitz para Major Reitz 2º Tenente Joaquim para 1º Tenente Joaquim Praças Cabo Duarte para Sargento Duarte Cabo Nelmo para Sargento Nelmo Cabo Kraemer para Sargento Kraemer

Seguranca
Subir