Brusquenses na seleção Brasileira de Ginástica Rítmica

As ginastas brusquenses que vão representar o Brasil nos Jogos Pan-americanos deste ano, que ocorrem na cidade de Daytona Beach, na Califónia, Estado Unidos, Beatriz Nunes Pereira (14) e Maria Luíza Pereira Pruner (13), estiveram na tarde de sexta-feira (14) visitando o prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle. 

As jovens atletas aproveitaram a ocasião para falar do treinamento e da preparação para a competição. Desde que foram convocadas para a seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, as atletas têm intensificado os treinamentos, que ocorrem duas vezes por semana na cidade de Florianópolis.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Em 21 dias, 30 mil quilômetros percorridos no Pedalar pelo Município

132 dias atrás

Mais de 30 mil quilômetros foram percorridos pelos participantes durante os 21 dias da campanha “Pedalar pelo Município”. A iniciativa que visava incentivar o uso de bicicletas, contou com a participação de toda comunidade. Este foi o primeiro ano que Brusque se inscreveu para integrar a atividade, que contou com o apoio do Centro Universitário de Brusque (Unifebe) e de alguns grupos de pedal da cidade. O superintendente da Fundema, Cristiano Olinger destaca que muitas pessoas se mobilizaram e se engajaram na causa. A Campanha faz parte do projeto 50 Parcerias Pelo Clima, com foco no objetivo de reduzir a produção de gás carbônico (CO²). O “Pedalar pelo Município” dispôs de uma extensa programação aberta à população, como passeios ciclísticos e o Bikenique.

Geral

Comitiva de Brusque vai à Alemanha

133 dias atrás

Os oito representantes da Prefeitura e da Unifebe embarcarão neste sábado (15), rumo à Alemanha. A comitiva brusquense participará nos próximos dias de diversas atividades, que integram o plano de ações do projeto 50 Parcerias pelo Clima. Logo no início da semana, a equipe visitará a Universidade de Ciências Aplicadas de Karlsrhue, para conhecer as atividades desenvolvidas pela instituição com foco em mobilidade urbana. A programação será voltada ainda para o treinamento sobre as estações inteligentes. Como os novos equipamentos serão implantados nos próximos meses em Brusque, o grupo fará a instalação da Smight, em uma das cidades do distrito alemão. Na oportunidade, conhecerão a empresa ENBW, fabricante do dispositivo. A comitiva retorna ao Brasil no dia 24.

Geral

Seja amigo da Cleusa !

136 dias atrás

A Associação de Moradores do Loteamento Planalto estão organizando uma ação social em auxílio a uma das moradoras da comunidade que está com câncer. Trata-se de, Cleusa Cristina Baron Immianowski, que tem encontrado dificuldades para custear o tratamento da doença. Em busca de apoio, Cleusa, procurou o presidente da Associação de Moradores, Rafael Vargas, solicitando uma atenção, o que de pronto a comunidade do Planalto abraçou a causa. Assim está sendo organizado no próximo 16 de julho, à partir das 14h, um bingo solidário amigos da Cleusa, que será realizado no Centro Comunitário da Igreja Católica do Planalto. O custo é R$ 2,50 a cartela, duas cartelas por R$ 5,00.  

Geral
Subir