Talão de cheques é furtado de veículo estacionado

Um homem de 40 anos esteve na Delegacia de Polícia durante a quinta-feira (18) para registrar o furto de um talão de cheques de seu veículo durante a madrugada de quarta para quinta. Segundo as informações presentes no boletim de ocorrência, o talão foi levado de dentro do veículo da vítima.

O homem chegou em casa e estacionou o carro. No outro dia de manhã, quando foi pegar o talão de cheques do Banco Itaú que estava no porta-luvas do veículo, e ir ao banco, notou que as folhas foram furtadas.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Mais um motorista é levado para a DP por embriaguez

95 dias atrás

Mais um caso de embriaguez ao volante foi registrado nessa semana em Brusque. O mais recente foi registrado perto das 22h30 desta quinta-feira (18), no bairro Águas Claras, quando uma guarnição da Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo próximo a um posto de combustíveis. De acordo com o relatório de ocorrências da PM, o veículo abordado estava com os faróis apagados, em alta velocidade, e o condutor apresentava sinais de embriaguez. E durante a abordagem foi confirmado o estado de embriaguez do condutor, de 38 anos, além do fato de que ele não era habilitado. O teste do bafômetro também foi realizado, como medida de comprovar o volume de álcool ingerido pelo motorista. O equipamento aferiu 1,03 mg/l de álcool no sangue. Com todas essas situações, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Seguranca

Corpo encontrado em Guabiruba é de um jovem de 21 anos

95 dias atrás

A polícia já identificou o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (18) na região entre os municípios de Guabiruba e Gaspar. Trata-se de Darlei Laureth Alves (21), morador do bairro Pomerânia em Guabiruba, natural do Paraguai. Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, a última vez que foi visto pela família foi na manhã de sexta-feira (12), desde então estava desaparecido.  Não havia registro do desaparecimento de Darlei na região. Dr. Alex disse em entrevista coletiva que ele foi levado para o local onde foi morto. A causa morte aponta por asfixia. O corpo estava dentro de um saco com as mãos amarradas. O delegado também informou que Darlei tinha passagem pela polícia por furtos e era usuário de drogas. “Costumeiramente cometia pequenos furtos para manter o vício” disse o delegado. A colaboração da comunidade é importante para que a Polícia Civil possa identificar os autores desse crime. Qualquer informação pode ser repassada através do telefone 197, da Polícia Civil. O sigilo das informações é garantido. Darlei completaria 22 anos no dia 24 deste mês.

Seguranca

Corpo é encontrado em Guabiruba com sinais de violência

95 dias atrás

Durante a manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil foi acionada através de uma denúncia de que o corpo de um homem estava abandonado no limite entre as cidades de Guabiruba e Gaspar. A Polícia e o IGP foram até o local e confirmaram a informação. Por conta do estado avançado de decomposição, até o momento não foi possível a confirmação da identidade da pessoa. Porém, a maneira com que os policiais encontraram o corpo, com as mãos amarradas para trás, indicam que a pessoa envolvida tenha sido vítima de um homicídio. A colaboração da comunidade é importante para que a Polícia Civil possa identificar o corpo e iniciar a busca por informações que esclareçam esse crime. Qualquer informação pode ser repassada através do telefone 197, da Polícia Civil. O sigilo das informações é garantido. Em contato com a Rádio Cidade, o delegado Alex Bonfim Reis confirmou que uma coletiva de imprensa será dada no final da tarde para as explicações em torno do caso, além de se possível, divulgar também a identidade da pessoa.

Seguranca
Subir