Gered realiza chamada pública

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque realiza nesta sexta-feira (19) às 14h, chamada pública para ocupação de vagas temporárias para professor na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São João Batista e no Lar Menino Deus de Brusque.

Serão ofertadas na escolha 40 horas da disciplina de Educação Especial no Lar Menino Deus, em Brusque, e 20 horas da disciplina de Educação Especial, no período matutino na Apae de São João Batista.

Os professores interessados devem comparecer ao Núcleo de Tecnologias Educacionais da GERED Brusque

 

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Metalúrgicos se reunirão para discutir contra proposta patronal

96 dias atrás

No próximo domingo (21) às 9h em sua sede o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) realizará a Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 para discutir a contra proposta feita pelo sindicato patronal (SIMMEBr). A categoria irá analisar e votar sobre o percentual de aumento salarial para o ano, o piso da categoria, cláusulas sociais e demais benefícios, dentre outros. Haverá a leitura do documento e a contra proposta negociada será apresentada aos trabalhadores. Após as discussões e as explanações das cláusulas, os trabalhadores decidirão se aceitam ou não os itens do documento. Atualmente, a categoria dos metalúrgicos, mecânicos e trabalhadores com material elétrico da região possui cerca de 6 mil trabalhadores.  

Geral

Brusque tem capacidade para atender 30% a mais de eleitores ao dia

98 dias atrás

O cadastramento biométrico já acontece em Brusque de forma ordinária desde fevereiro de 2016. No entanto, a 5ª e a 86ª Zonas Eleitorais, que atendem Brusque, Botuverá e Guabiruba, contam com apenas 13,5%, 13,1% e 9,2% do eleitorado cadastrado, respectivamente. No total, as duas Zonas Eleitorais são responsáveis pelos 104.120 eleitores das três cidades. O Cartório Eleitoral de Brusque possui capacidade diária para atender 280 eleitores, entretanto, a média de atendimento das últimas duas semanas demonstra que, somando os três municípios circunscritos nas Zonas, o cartório pode receber cerca de 30% a mais de eleitores ao dia. Além disso, o processo de revisão do eleitorado destes municípios iniciou no dia 17 de abril, tornando obrigatório o comparecimento até o dia 7 de dezembro de 2017, prazo final da revisão. O eleitor que não comparecer terá o seu título eleitoral cancelado. Os eleitores com domicílio eleitoral em Brusque, Botuverá e Guabiruba devem agendar seu atendimento pelo site do TRE-SC, garantindo horário e evitando filas. Após o agendamento, devem comparecer ao cartório das 5ª e 86ª Zonas Eleitorais, na Rua Humberto Mattiolli, 78, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 19h.

Geral

21º Encontro Sertanejo será domingo

98 dias atrás

No próximo domingo (21) às 08h30 na Vila Gastronômica do Pavilhão da Fenarreco acontece o 21º Encontro Sertanejo. Arno Gervasi, um dos organizadores do evento disse que neste ano, o encontro contará com uma apresentação especial de Lucas Souza. As inscrições poderão ser feitas no local até às 12h30, sendo que não é permitido as duplas participantes a utilização de playback durante as apresentações. Haverá sorteio de brindes entre as duplas.     

Geral
Subir