Corpo encontrado em Guabiruba é de um jovem de 21 anos

A polícia já identificou o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (18) na região entre os municípios de Guabiruba e Gaspar. Trata-se de Darlei Laureth Alves (21), morador do bairro Pomerânia em Guabiruba, natural do Paraguai.

Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, a última vez que foi visto pela família foi na manhã de sexta-feira (12), desde então estava desaparecido.  Não havia registro do desaparecimento de Darlei na região.

Dr. Alex disse em entrevista coletiva que ele foi levado para o local onde foi morto. A causa morte aponta por asfixia. O corpo estava dentro de um saco com as mãos amarradas.

O delegado também informou que Darlei tinha passagem pela polícia por furtos e era usuário de drogas. “Costumeiramente cometia pequenos furtos para manter o vício” disse o delegado.

A colaboração da comunidade é importante para que a Polícia Civil possa identificar os autores desse crime. Qualquer informação pode ser repassada através do telefone 197, da Polícia Civil. O sigilo das informações é garantido. Darlei completaria 22 anos no dia 24 deste mês.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Corpo é encontrado em Guabiruba com sinais de violência

38 dias atrás

Durante a manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil foi acionada através de uma denúncia de que o corpo de um homem estava abandonado no limite entre as cidades de Guabiruba e Gaspar. A Polícia e o IGP foram até o local e confirmaram a informação. Por conta do estado avançado de decomposição, até o momento não foi possível a confirmação da identidade da pessoa. Porém, a maneira com que os policiais encontraram o corpo, com as mãos amarradas para trás, indicam que a pessoa envolvida tenha sido vítima de um homicídio. A colaboração da comunidade é importante para que a Polícia Civil possa identificar o corpo e iniciar a busca por informações que esclareçam esse crime. Qualquer informação pode ser repassada através do telefone 197, da Polícia Civil. O sigilo das informações é garantido. Em contato com a Rádio Cidade, o delegado Alex Bonfim Reis confirmou que uma coletiva de imprensa será dada no final da tarde para as explicações em torno do caso, além de se possível, divulgar também a identidade da pessoa.

Seguranca

Eletrônicos são levados após arrombamento de casa

39 dias atrás

Um homem de 31 anos foi até a Delegacia de Polícia comunicar o furto de eletrônicos e outros objetos de sua casa, no bairro São Luiz. O fato teria acontecido durante a noite da última segunda-feira (15), quando ladrões utilizaram de arames para arrombar a fechadura e invadir o imóvel. De dentro da residência foi levado um tablet TabPhone 710 Pro da marca DL, um smartphone da marca Samsung, e também anéis, bijuterias e colares. O homem menciona no registro que o local não tem câmeras de vigilância que possam mostrar a ação, ou então apontar suspeitos do fato.

Seguranca

Documentos são levados de dentro de carro

39 dias atrás

Durante a tarde desta quarta-feira (17), um homem de 51 anos esteve na Delegacia de Polícia para registrar que objetos de dentro de seu veículo foram levados. O fato aconteceu no Centro, durante um intervalo de meia hora em que o homem estacionou o carro no local e depois voltou. Quando foi entrar no carro, ele notou que uma das portas do veículo foi arrombada pela fechadura, e de lá foi levada uma carteira de cor marrom, que tinha vários documentos dentro. Foram levados RG, CNH, título de eleitor, certificado de reservista, carteira de plano de saúde, um cartão de débito do Banco do Brasil e três da Caixa, além outros dois cartões. A vítima não tem suspeita de quem possa ter praticado tal furto em seu veículo.

Seguranca
Subir