Pingo depende de regularização de atletas para confirmar time

Às vésperas da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Pingo tem praticamente uma equipe formada para o jogo contra o Operário, em Ponta Grossa (PR). Porém, ele ainda depende da regularização de alguns atletas para confirmar o time que iniciará a partida.

Antes do treino desta quinta-feira (18), Pingo confirmou que ainda depende da inscrição de alguns atletas, esperando até a sexta-feira (19) para decidir o time que entra em campo. Nomes como Careca, Ronaell, entre outros, ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF.

Pingo também afirmou que espera contar com o lateral direito João Carlos por alguns minutos. Ele ainda se recupera de uma lesão no joelho, sem muita gravidade, porém ele iniciou os treinos com bola nesta semana e sua participação nos jogos ainda requer um pouco de cuidado.

Caso todos os atletas que Pingo queira utilizar estejam liberados, o time deve ser formado por Dida, Marcos Vinícius, Lucas Costa, Neguete e Ronaell (Pará); Eurico, Carlos Alberto, Wagner Libano e Max; Wilson Júnior e Careca.

A arbitragem para o confronto também já foi definida pela CBF. O árbitro será Jefferson Ferreira Moraes, de Goiás. Como em 2016, os assistentes sempre são da federação do time mandante. Com isso, os paranaenses André Luiz Severo e Weber Felipe Silva serão os assistentes da partida.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


AD Brusque encerra a participação na Liga Ouro de Basquete jogando em casa

39 dias atrás

A equipe da AD Brusque entra em quadra para realizar suas duas últimas partidas pela Liga Ouro de Basquete. Os dois jogos ocorrem em casa, Arena Brusque, o primeiro desafio é contra o tradicional adversário, Blumenau. Já o outro confronto é contra a equipe do Botafogo do Rio de Janeiro. A partida contra os blumenauenses ocorre nesta quinta-feira (18), às 20h, na Arena Brusque. No último confronto entre as duas equipes pela Liga Ouro de Basquete quem levou a melhor foi a equipe de Blumenau. Agora, jogando em casa, Brusque tem a oportunidade de vencer o tradicional adversário. O jogo encerra a participação dos brusquenses é contra a equipe do Botafogo (RIO), ela vai ser realizada no sábado (20), às 18h, na Arena Brusque. O jogo representa a fim da participação de Brusque na competição, já que a AD Brusque não tem condições de avançar na competição. Na competição, os brusquenses venceram uma partida, contra a equipe do Joinville, na 17º rodada do campeonato. Com esses resultados a AD Brusque está na 5ª posição, sem chances de classificação.

Esporte

Karatê de Guabiruba volta da Taça SC com 14 medalhas

42 dias atrás

Durante o final de semana, 21 atletas da Associação Guabirubense de Karatê disputaram em Blumenau a 22ª edição da Taça SC de Karatê, torneio que sempre conta com grande quantidade de atletas. E os atletas de Guabiruba fizeram bonito e retornaram para casa com 14 medalhas. Foram oito ouros, cinco pratas e um bronze, sendo que em três categorias, os atletas de Guabiruba se enfrentaram na final, fechando a dobradinha no pódio. Segundo o professor Sidnei Decker, essa situação mostra a qualidade dos atletas e o nível técnico em que os trabalhos são executados. O professor também ressalta que o trabalho desenvolvido com os atletas proporciona também a educação cívica, já que a maioria dos atletas após conquistar medalhas quer bater fotos com a bandeira do município. Os destaques da competição foram: Categoria Sub 13 masculino abaixo 60 KG disputando contra 16 atletas  1º lugar Felipe Cavilha 2º Lugar Luan Schclichting, Categoria Sub 13 feminino mais de 40kg disputando contra 9 atletas 1° lugar Shirley Aparecida Slhosser, 2º Lugar Grazielly Adriene de melo, na categoria fraldinha feminino disputando contra 8 atletas 1º lugar Heloise Kurtz, 2º lugar Jessica oliveira, na categoria Sub 13 feminino até 40kg 1º lugar Naigley M. Sieguel 3° lugar Isabela Machado, Categoria Sub 17 1º lugar Julia Maiara dos Santos, Categoria Sub 17 Masculino 1º Lugar Guilherme Riter, Categoria Sub 13 Masculino Acima 60KG 1° Lugar João Vitor Defrim, Categoria Sub 11 feminino 1º Lugar Leticia Lima, Categoria Senior 2º Lugar Beatriz Treider, Categoria Sub 15 anos 2º lugar Paila T Marandola.

Esporte

Lateral destaque renova com o Brusque FC

44 dias atrás

Um dos destaques na campanha que terminou com o 4º lugar do Catarinense para o Brusque Futebol Clube, o lateral direito João Carlos renovou seu contrato com a equipe, e ficará para a disputa da Série D do Brasileiro. O novo compromisso do jogador vai até maio de 2018. A tendência era de que João Carlos, que veio do Campinense no começo do ano, acertasse com o Juventude para a Série B do Brasileiro, porém, uma lesão no joelho acabou atrapalhando o acerto. Com isso, o jogador ficou em Brusque se recuperando desse problema. Em duas semanas de trabalho, ele já voltou às atividades físicas, e deve ficar à disposição do técnico Pingo para os jogos da Série D. O contrato do atleta já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. No Catarinense, João Carlos disputou 15 partidas e marcou um gol pelo Brusque, contra o Barroso, já na reta final da competição. Com isso, são quatro atletas que jogaram o Estadual que renovaram o contrato com a equipe para a disputa da Série D. Além dele, Dida, Neguete e Carlos Alberto permaneceram no elenco.

Esporte
Subir