AmpeBr imuniza mais de 400 pessoas contra a gripe A

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou na segunda-feira (17), a Campanha de Vacinação de 2017 contra a H1N1. A imunização ocorreu no ambulatório da sede do Sindimestre de Brusque e foi promovida pela associação em parceria como Sesi.

Na oportunidade foram aplicadas mais de 400 doses da vacina, que imunizaram associados da entidade, colaboradores, bem como a comunidade de Brusque e região, interessada em se prevenir contra a gripe.

As doses tiveram o valor de R$ 45, preço de custo da vacina. De acordo com a enfermeira do Sesi Brusque, Viviane Strapasson Vantzen, a vacina da campanha da AmpeBr é trivalente e eficaz para imunizar os três tipos principais da gripe.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Campanha de vacinação da CAASC e OAB Brusque segue até dia 6 de maio

11 dias atrás

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Brusque, iniciou nesta semana a campanha de vacinação contra a gripe. O primeiro dia de campanha, na segunda-feira (17) aconteceu na sede da OAB Brusque que abriu a campanha no Estado e vai atender advogados e estagiários inscritos na Ordem, bem como, dependentes de advogados associados, até o dia 6 de maio. A vacina tetravalente nesta ação tem o custo de R$ 60,00 a unidade, sendo que crianças somente acima de cinco anos de idade poderão ser vacinadas e para advogados com mais de 60 anos, a vacina será gratuita.  

Geral

Começa o recadastramento biométrico em Brusque

12 dias atrás

A Justiça Eleitoral iniciou na segunda-feira (17), o procedimento de revisão de eleitorado para os municípios de Brusque, Guabiruba e Botuverá. A revisão de eleitorado irá abranger todos os eleitores dos referidos municípios que ainda não fizeram o recadastramento biométrico. Assim, todos os eleitores que realizaram o seu alistamento eleitoral, revisão ou transferência de domicílio eleitoral até 19 de fevereiro de 2016 deverão comparecer ao Cartório Eleitoral, no período de 17 de abril a 07 de dezembro de 2017, para realizar a revisão. Os eleitores deverão se apresentar pessoalmente, munidos de documento de identidade, CPF e de comprovante de residência emitidos ou expedidos nos 3 (três) meses anteriores à data de comparecimento, do qual se infira ser o eleitor residente ou ter vínculo profissional, patrimonial ou comunitário no município. O não comparecimento ou o comparecimento sem a apresentação da documentação necessária no prazo acima acarretará o cancelamento do título de eleitor. São exemplos de comprovantes de residência: contas de luz, água, telefone fixo e celular, escrituras públicas, documentos expedidos pelo Incra, atestado de matricula do filho e boletos bancários com endereço, conforme portaria n.º 02/2014 da 5ª Zona Eleitoral. Aquele que não tem comprovante de residência em seu nome próprio deverá apresentar também uma declaração de endereço. O Cartório Eleitoral está localizado na Rua Humberto Mattiolli, 78, Centro. Próximo à Praça do Sesquicentenário.  

Geral

XIV Feira do Livro Espírita será realizada em Brusque

13 dias atrás

Nesta segunda-feira (17), a Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo promove a XIV edição da Feira do Livro Espírita. A feira será realizada nas dependências do quiosque da Praça Barão de Schneeburg, no centro de Brusque, até às 18h. As obras são destinadas a adeptos da doutrina espírita e simpatizantes. O objetivo do evento é divulgar a doutrina espírita e esclarecer diversos assuntos através das obras psicografadas por Chico Xavier, Divaldo Franco, Raul Teixeira e outros grandes autores brasileiros. Nestas obras será possível encontrar livros de estudo, evangélicos, doutrinários, de mensagens edificantes e os famosos romances. Além dos livros, também estarão disponíveis CDs e DVDs. A feira acontece até a próxima quinta-feira (20).  

Geral
Subir