Idoso é reconhecido e levado para abrigo

Um idoso sem identificação foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na rua Itajai, sozinho em um ponto de ônibus, na manhã deste domingo (19).

Segundo os Bombeiros ele é deficiente visual de um olho e deficiente auditivo, e aparenta sofrer de alzheimer. O idoso reclamava de dores no peito e foi conduzido pela equipe do ASU ao hospital de Azambuja para avaliação médica.

Ele está no hospital e não lembra o nome e nem onde mora. Se alguém reconhecer esse senhor que está na imagem, a orientação é que informe a família.

Atualizado as 13h17min.

Informamos que o idoso já foi identificado, ele estava em uma casa que cuida de idosos aqui em nossa cidade. Segundo informações ele acabou fugindo. 

 

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Homem é esfaqueado em briga de bar

155 dias atrás

Um homem foi esfaqueado em uma briga de bar por volta das 10h da manhã de sábado (18), no bairro Perequê em Porto Belo. Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Roberto Carlos Martins (40), foi encontrada na calçada já sem vida. Testemunhas teriam reconhecido o autor, que foi detido próximo onde ocorreu o crime. O homem de 23 anos tentou reagir mas foi contido pelos policiais. O motivo da briga teria ocorrido por conta de uma dívida de 150 reais. A vítima era usuária de drogas. O autor ainda é suspeito de participar de outros crimes como tráfico e roubo, segundo o relatório da PM.

Seguranca

Menor é detido com drogas no centro

156 dias atrás

Por volta das 10h da manhã de sábado (18), uma guarnição da Polícia Militar,...

Seguranca

Vítimas da moto foram conduzidas às pressas ao hospital

156 dias atrás

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na noite deste sábado (18) na Rua Florianópolis, Bairro Primeiro de Maio, em Brusque. A colisão entre um Ford Ka, placas de Guabiruba, e uma moto Honda Titan, de Balneário de Picarras, aconteceu por volta de 23h25. De acordo com as informações apuradas no local pela equipe da Rádio Cidade, o carro seguia em direção ao Centro. Nele estavam duas mulheres, que não se feriram com gravidade. Já os dois homens que estavam na moto foram arremessados na pista. O piloto chegou a se chocar contra o parábrisas do Ka. Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a ocorrência e conduziram os dois ocupantes da motocicleta ao pronto socorro do hospital de Azambuja. Atualização à 00h15 O Ford Ka estava sendo conduzido por Andreza Groh (21), que não se feriu. Na moto estavam Wellington Júnior Machado (21), que pilotava a mesma, e Bruno Broskveld Martinelli (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, Wellington teve ferimento grave em uma das pernas e estava com suspeita de hemorragia interna por conta da pancada. Já Bruno sofreu lesão em uma das pernas e apresentava ferimento no tórax.                        Informações do repórter Delamar Silva

Seguranca
Subir