Homem é esfaqueado em briga de bar

Um homem foi esfaqueado em uma briga de bar por volta das 10h da manhã de sábado (18), no bairro Perequê em Porto Belo.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Roberto Carlos Martins (40), foi encontrada na calçada já sem vida.

Testemunhas teriam reconhecido o autor, que foi detido próximo onde ocorreu o crime. O homem de 23 anos tentou reagir mas foi contido pelos policiais.

O motivo da briga teria ocorrido por conta de uma dívida de 150 reais. A vítima era usuária de drogas. O autor ainda é suspeito de participar de outros crimes como tráfico e roubo, segundo o relatório da PM.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Menor é detido com drogas no centro

99 dias atrás

Por volta das 10h da manhã de sábado (18), uma guarnição da Polícia Militar,...

Seguranca

Vítimas da moto foram conduzidas às pressas ao hospital

99 dias atrás

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na noite deste sábado (18) na Rua Florianópolis, Bairro Primeiro de Maio, em Brusque. A colisão entre um Ford Ka, placas de Guabiruba, e uma moto Honda Titan, de Balneário de Picarras, aconteceu por volta de 23h25. De acordo com as informações apuradas no local pela equipe da Rádio Cidade, o carro seguia em direção ao Centro. Nele estavam duas mulheres, que não se feriram com gravidade. Já os dois homens que estavam na moto foram arremessados na pista. O piloto chegou a se chocar contra o parábrisas do Ka. Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a ocorrência e conduziram os dois ocupantes da motocicleta ao pronto socorro do hospital de Azambuja. Atualização à 00h15 O Ford Ka estava sendo conduzido por Andreza Groh (21), que não se feriu. Na moto estavam Wellington Júnior Machado (21), que pilotava a mesma, e Bruno Broskveld Martinelli (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, Wellington teve ferimento grave em uma das pernas e estava com suspeita de hemorragia interna por conta da pancada. Já Bruno sofreu lesão em uma das pernas e apresentava ferimento no tórax.                        Informações do repórter Delamar Silva

Seguranca

Polícia Civil prende na Capital líder de quadrilha de caixas eletrônicos no Vale do Itajaí

99 dias atrás

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, com apoio de policiais da Delegacia de Homicídios da Capital, prendeu um homem, de 37 anos, considerado o líder de uma quadrilha de assaltantes de caixas eletrônicos, que atuava na região do Vale do Itajaí. A prisão ocorreu, na manhã desta sexta-feira, 17, no bairro Rio Tavares, no Sul da Ilha. Outro suspeito, de 27, cunhado do foragido, também foi preso na residência. Foram apreendidas duas pistolas 9mm, uma caminhonete L200, furtada em Joinville, no último dia 11 deste mês, um veículo VW Jetta, um fuzil 556 e três coletes balísticos, furtados da 1ª DP de Blumenau, no final de 2015. De acordo com o delegado regional de Blumenau, Rodrigo Marchetti, o restante da quadrilha (cerca de oito pessoas) foi presa, no ano passado, em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar. “Na ocasião, o líder fugiu, inclusive, tendo em seu desfavor três mandados de prisão”, explica. Segundo o delegado, os têm antecedentes criminais e até condenações por roubo, formação de quadrilha, entre outros crimes. O flagrante das armas foi realizado na 2ª DP, do Saco dos Limões.

Seguranca
Subir