Homem vítima de acidente na Antônio Heil morre em hospital

Um acidente nas proximidades da curva da morte, na rodovia Antônio heil, vitimou José Carlos Montibeller, 46 anos, morador do bairro Jardim Maluche.

Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a encaminhar Montibeller com vida até o Hospital de Azambuja, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu, um Kia Sportage com placas de Guabiruba e o Wolksvagem Gol de Brusque. 

O motorista da Sportage, seguia no sentido Brusque, acabou invadindo a pista contraria, chocando-se de frente com o Gol. Ele foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí e não corre risco de morte.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Mulheres relatam ação de “tarado” em motocicleta

130 dias atrás

A reportagem da Rádio Cidade recebeu denúncia de mulheres que um homem estaria provocando e também dando tapa em mulheres que caminham pelo bairro Dom Joaquim. Segundo as informações, o “tarado” sempre age após as 18h, na beira-rio daquele bairro, utilizando uma motocicleta. Na maioria dos casos, as mulheres caminham pela beira-rio de Dom Joaquim, quando o homem de pele morena, e com pouco mais de 1,70m de altura chega com a Honda Biz e dá um tapa nas mulheres, sempre por trás. Algumas relatam que o tapa é bastante forte, e a ação é tão rápida que nem a placa pode ser anotada. Este primeiro caso teria acontecido na última sexta-feira (10). Outro caso teria acontecido na terça-feira (14), quando outra mulher caminhava pelo bairro, em direção a um mercado próximo, e o homem com a Biz preta chegou devagar e acertou um tapa na mulher, por trás. A força do tapa foi tão grande que a mulher acabou mancando, e ele fugindo tão rápido que até mesmo a lombada ele pulou. Um terceiro caso foi relatado por uma ciclista, que praticava esportes no mesmo local com uma bicicleta, quando um homem com uma moto passou e acertou um tapa forte, e fugiu rápido, sem possibilidade de buscar algum detalhe da motocicleta. Neste relato, a mulher ainda conta que ficou com a marca do tapa por três dias. O principal medo de quem caminha pelo local é de que algum crime de estupro possa acontecer com as mulheres que praticam sua atividade. Não existem informações de boletins de ocorrência registrado

Seguranca

Homens em moto levam celular de mulher no Nova Brasília

130 dias atrás

Por volta das 22h de quarta-feira (15), uma mulher teve o celular furtado por dois homens, na rua José Winter, no bairro Nova Brasília. A Polícia Militar foi comunicada do fato e realizou buscas para tentar localizar os responsáveis. Um Samsung Galaxy J3 foi furtado da mulher que caminhava pela rua. Segundo o relatório de ocorrências da PM, a mulher foi abordada por dois homens em uma Honda Biz, que através de ameaças levaram o smartphone da vítima. Na sequência, eles se evadiram do local. Os policiais realizaram buscas, porém até o momento os suspeitos do furto não foram encontrados.

Seguranca

Detran começa a aplicar provas online para a primeira CNH

130 dias atrás

A Delegacia Regional de Brusque, através do Departamento Estadual de Transito (Detran), começa a aplicar a partir do mês de março, as provas para a primeira habilitação online. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15), pelo delegado regional de Polícia Civil, Francisco Ari Plantes dos Anjos, que vai deixar a regional até o final do mês para assumir a Corregedoria da Polícia Civil em Itajaí. Segundo o delegado, o Detran de Brusque vai receber dez computadores que serão utilizados para as provas. A novidade é que a pessoa que estiver fazendo a prova, após responder as perguntas já vai ficar sabendo se passou ou não no teste. O tempo médio que será aplicado para realização das provas será de uma hora. Francisco reforçou que alguns municípios da região, como Balneário Camboriu, esse sistema já está disponível. O que resulta em agilidade na entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Seguranca
Subir