Mulheres relatam ação de “tarado” em motocicleta

A reportagem da Rádio Cidade recebeu denúncia de mulheres que um homem estaria provocando e também dando tapa em mulheres que caminham pelo bairro Dom Joaquim. Segundo as informações, o “tarado” sempre age após as 18h, na beira-rio daquele bairro, utilizando uma motocicleta.

Na maioria dos casos, as mulheres caminham pela beira-rio de Dom Joaquim, quando o homem de pele morena, e com pouco mais de 1,70m de altura chega com a Honda Biz e dá um tapa nas mulheres, sempre por trás. Algumas relatam que o tapa é bastante forte, e a ação é tão rápida que nem a placa pode ser anotada. Este primeiro caso teria acontecido na última sexta-feira (10).

Outro caso teria acontecido na terça-feira (14), quando outra mulher caminhava pelo bairro, em direção a um mercado próximo, e o homem com a Biz preta chegou devagar e acertou um tapa na mulher, por trás. A força do tapa foi tão grande que a mulher acabou mancando, e ele fugindo tão rápido que até mesmo a lombada ele pulou.

Um terceiro caso foi relatado por uma ciclista, que praticava esportes no mesmo local com uma bicicleta, quando um homem com uma moto passou e acertou um tapa forte, e fugiu rápido, sem possibilidade de buscar algum detalhe da motocicleta. Neste relato, a mulher ainda conta que ficou com a marca do tapa por três dias. O principal medo de quem caminha pelo local é de que algum crime de estupro possa acontecer com as mulheres que praticam sua atividade.

Não existem informações de boletins de ocorrência registrado

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Homens em moto levam celular de mulher no Nova Brasília

130 dias atrás

Por volta das 22h de quarta-feira (15), uma mulher teve o celular furtado por dois homens, na rua José Winter, no bairro Nova Brasília. A Polícia Militar foi comunicada do fato e realizou buscas para tentar localizar os responsáveis. Um Samsung Galaxy J3 foi furtado da mulher que caminhava pela rua. Segundo o relatório de ocorrências da PM, a mulher foi abordada por dois homens em uma Honda Biz, que através de ameaças levaram o smartphone da vítima. Na sequência, eles se evadiram do local. Os policiais realizaram buscas, porém até o momento os suspeitos do furto não foram encontrados.

Seguranca

Detran começa a aplicar provas online para a primeira CNH

130 dias atrás

A Delegacia Regional de Brusque, através do Departamento Estadual de Transito (Detran), começa a aplicar a partir do mês de março, as provas para a primeira habilitação online. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15), pelo delegado regional de Polícia Civil, Francisco Ari Plantes dos Anjos, que vai deixar a regional até o final do mês para assumir a Corregedoria da Polícia Civil em Itajaí. Segundo o delegado, o Detran de Brusque vai receber dez computadores que serão utilizados para as provas. A novidade é que a pessoa que estiver fazendo a prova, após responder as perguntas já vai ficar sabendo se passou ou não no teste. O tempo médio que será aplicado para realização das provas será de uma hora. Francisco reforçou que alguns municípios da região, como Balneário Camboriu, esse sistema já está disponível. O que resulta em agilidade na entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Seguranca

Polícia Militar apresenta Proerd 2017

130 dias atrás

Na tarde desta quarta-feira (15), o 18° Batalhão da Polícia Militar de Brusque, realizou o lançamento de mais uma edição do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). O lançamento contou com a presença de professores, diretores das escolas que estarão participando desse projeto. Além de representantes do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. O Proerd estará sendo aplicado nos municípios de Brusque, Guabiruba e Botuverá, onde o foco é formar 1.800 alunos de escolas públicas e particulares do 5º ano letivo. Segundo o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Moacir Gomes Ribeiro, esse ano o Proerd vai trabalhar também com os pais e crianças menores, trazendo o envolvimento maior da família no projeto. A formatura dos alunos será no mês de novembro na Arena Brusque, onde também estarão se formando a turma kids e os pais, e deverá acontecer no mesmo dia.

Seguranca
Subir